Portal Chamar Táxi

Como Actualixar TDT..........

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos queria actualizar ou sacar o Software da TDT D4HDPVR_Mitsai e não sei como fazer. Alguem me pode ajudar?

Obrigados.

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Copia nao sei se leste algums comentarios sobre esse deco !!! mas parece que nao !!!.
Vou repetir tu nao tens suporte online para esse deco, pois que eu saiba nao existe nei sequer pagina online da mitsai (para esse deco ), como tal tas frito , hehe , daí eu sempre tentar comprar um deco que tenha suporte , á pois é , e tudo muito lindo mas quando chega a hora da verdade népias !!! só agora é que pensaste nisso , ja vems tarde , ja compras-te agora aguentate .
Não era por acaso que andava a vascular o denver DMB-112hd , ou achas que so andava a vasculhar por acaso .
Agora só tens uma hipotese que é saberes de um clone desse deco e arriscares a meter firmeware , e depois reza , heheheh .
Para venderem é tudo muito lindo o pior é o resto , espero que tenhas sorte com esse deco , porque se calhar a avariar o telecomando nei sabes aonde o as-de ir comprar.

Cumps...Under_pt

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Copia nao sei se leste algums comentarios sobre esse deco !!! mas parece que nao !!!.
Vou repetir tu nao tens suporte online para esse deco, pois que eu saiba nao existe nei sequer pagina online da mitsai (para esse deco ), como tal tas frito , hehe , daí eu sempre tentar comprar um deco que tenha suporte , á pois é , e tudo muito lindo mas quando chega a hora da verdade népias !!! só agora é que pensaste nisso , ja vems tarde , ja compras-te agora aguentate .
Não era por acaso que andava a vascular o denver DMB-112hd , ou achas que so andava a vasculhar por acaso .
Agora só tens uma hipotese que é saberes de um clone desse deco e arriscares a meter firmeware , e depois reza , heheheh .
Para venderem é tudo muito lindo o pior é o resto , espero que tenhas sorte com esse deco , porque se calhar a avariar o telecomando nei sabes aonde o as-de ir comprar.

Cumps...Under_pt

É verdade amigo. Andamos sempre a aprender. No entanto, como não é nenhuma fortuna (?) e como tem 2 anos de garantia, neste espaço de tempo outras coisas serão feitas e mais sólidas. Comprei este DECO porque de 10 que testei é o mais fácil de usar e é fiável.
Não respondeste á munha questão: Se gravava e vias outro canal ao mesmo tempo e ainda se tem função de Preprogramação.
Um abraço para ti.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Axil, Shop+ (todos os modelos), EMTEC, etc, só para dar alguns exemplos de receptores que têm comandos compatíveis, embora hoje em dia, com os comandos programáveis por computador, ninguém fica sem comando em caso de avaria.

DX2

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde?

Caro Dx2... como é que é essa de comandos programaveis por computador???
Explica la essa que agora nao tou a perceber!!!!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Os comandos Made4You da GBS. O catálogo deles tem milhares de códigos para telecomandos de TV, VCR, DVD, SAT, Hi-Fi, etc, desde os modelos mais antigos até às últimas novidades.

DX2

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo dx2 acho que nao percebeste a pergunta do copia , pelo que entendo ele quer é actualizar o deco , e nao o comando .

Cumps...Under_pt

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu percebi a pergunta do COPIA mas a minha resposta em relação aos comandos era para o Mangualde.

DX2