Portal Chamar Táxi

Comissão instalação antena zon

Delaiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
Peço desde já desculpa se estou a criar este tópico no sitio errado, mas não sabia mesmo onde ficava melhor.

será que alguem me pode dizer mais ou menos qual será o valor oferecido pela ZON a um agente para efectuar a instalação de uma antena parabólica quando fazem os contratos? contando já que supostamente fornecem o equipamento qual sera o valor oferecido para a mão de obra e deslocação?

cumprimentos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas
Peço desde já desculpa se estou a criar este tópico no sitio errado, mas não sabia mesmo onde ficava melhor.

será que alguem me pode dizer mais ou menos qual será o valor oferecido pela ZON a um agente para efectuar a instalação de uma antena parabólica quando fazem os contratos? contando já que supostamente fornecem o equipamento qual sera o valor oferecido para a mão de obra e deslocação?

cumprimentos

Basta um pouquinho de tempo e idéia de localização do Hispasat e o amigo resolve isso, comprando alguns metros de cabo, fichas e o prato.
Qquer dúvida estamos aqui para as tirar.:espi28:

Delaiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
a minha questão era mais no ambito de saber a margem deles com vista a um trabalho que me apareceu para fazer porque tenho que dar valor e não queria fugir muito à média e eles não me disseram a margem, foram mais espertos, disseram me para pedir na expectativa de eu pedir por baixo e ganharem mto lol...

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Sendo assim...

A MEO eu soube de um instalador que a empresa leva 25€ somente para mudar o prato de uma parede para outra, por ae da pra ter uma pequena ideia.

sugueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Gostos Recebidos
0
boas
O preço ao cliente final acho que anda a volta de 80 euros,mas no caso de ser 2 box deve de ser uns 100 ou 120. mas nao tenho a certeza