Portal Chamar Táxi

Codigo Radio Blaupunkt 2003 Opel Combo 1.7

diogo h

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei agora esta carrinha opel combo , traz radio original blaupunkt,2003 e está em modo Safe, nem sei como chegar a parte do codigo e nem tao pouco sei o codigo, a pessoa que me vendeu tambem nao sabe pois pertencia a mae dele, agora como faço?? nem numeros de serie ou qualquer um consigo ver, este radio original nem sei como o retirar ou desmontar. Alguem me pode ajudar por favor?
Obrigado

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei agora esta carrinha opel combo , traz radio original blaupunkt,2003 e está em modo Safe, nem sei como chegar a parte do codigo e nem tao pouco sei o codigo, a pessoa que me vendeu tambem nao sabe pois pertencia a mae dele, agora como faço?? nem numeros de serie ou qualquer um consigo ver, este radio original nem sei como o retirar ou desmontar. Alguem me pode ajudar por favor?
Obrigado

Olá diogo h:

1º -Faz a tua apresentação no fórum ,lê e aceita as regras do fórum.

2º -para sair do modo "safe" liga a ignição do carro carrega na tecla "AS" e sem largar a tecla liga o radio
passados 10 segundos aparece algo como isto " 10 ---- " o nº 10 significa que tens 10 tentativas
para introduzir o código ,não meter códigos á sorte porque pode bloquear o radio definitivamente .

3º -Desmonta o radio e coloca aqui 2 nºs de serie BP xxxx xxxxxxxx e 7 xxx xxx xxx

cumps smvieira