Portal Chamar Táxi

CMOS checksum error - Defaults loaded

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mal ligo o PC, enquanto o ecra ainda esta preto e aparecem as especificações do PC aparece-me o seguinte erro "CMOS checksum error - Defaults loaded", e pede-me para carregar F1 pa continuar e DEL para entrar no setup, carregando em F1 segue tudo normal, o problema é k ja nao consigo ligar o MSN, as oras e data mudaram pa Janeiro de 2002...nao sei o k fazer :S

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
mal ligo o PC, enquanto o ecra ainda esta preto e aparecem as especificações do PC aparece-me o seguinte erro "CMOS checksum error - Defaults loaded", e pede-me para carregar F1 pa continuar e DEL para entrar no setup, carregando em F1 segue tudo normal, o problema é k ja nao consigo ligar o MSN, as oras e data mudaram pa Janeiro de 2002...nao sei o k fazer :S

Enfim!!

Links para outro Fórum Não.

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Muda a pilha da bios :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
sera memso a pilha? ja ouvi relatos k isso n tinha resultado...

Se a pilha ja nao tiver carga, nao guarda as defenicoes da bios..... :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1