Portal Chamar Táxi

cena marada DM-500s

zeric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

estou com um problema no minimo estranho.

Estou a correr uma box DM-500s com darkstar II e CCcam 2.1.3 ligada por ethernet ao router (D-link G3170i). É de salientar que a rede está bem configurada e consigo-me ligar via DCC, aceder CCcam.cfg e edita-la, etc.

Quando tento aceder à box via browser (Win7, tentei com Firefox, IE, Safari) o browser apenas devolve uns caracteres 'marados'. O mesmo acontece se tentar correr o CCcamInfoPHP. Sendo que, quando estou a obter estes caracteres marados não consigo também actualizar o CCcamInfoPHP. (vejam os anexos sff).

CCcamInfoPHP.jpg firefox-win7.png

Se tentar via Mac (OSX Lion) recebo uma mensagem de erro de ligação à box (independentemente do browser), também em anexo.

GoogleChrome-Mac.jpg

Este problema aconteceu-me durante algum tempo e nunca encontrei solução para o problema até que ontem decidi alterar o IP e porta da DM (com respectiva abertura no router) e o problema despareceu. Passei a conseguir aceder ao backoffice da DM via browser e o CCcamInfoPHP conseguia actualizar. Mas passado umas horas o problema voltou. Desconfio que se voltar a alterar a porta da DM (com abertura no router) o problema se solucione de novo mas esta solução não me é válida visto precisar de ter sempre a mesma porta aberta para o sistema de partilha funcionar.

Alguém já passou por isto? Alguma dica? Dá a ideia de ter algo a ver com firewall mas o problema acontece em windows e Mac.

Resta dizer que já corri 4 anti-virus diferentes, Malwares, spybots e CCleaner e nada, aparentemente não há qualquer virus no computador (PC).

Obrigado pela vossa atenção.
zé.

zeric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Quero-vos pedir um favor considerando o problema acima descrito. Não vos deve tomar mais de 2m do vosso tempo testar e postar o resultado aqui no forum.

Se poderem dirijam-se a zerics.no-ip.org:13069 e postem aqui o resultado que obtiveram sff.

Obrigado.

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho esse router ligado a minha dm500s original deu-me esse problema consegui resolver é que o ip desse router vem assim 192.168.10.1 de origem só percisas de modificar o ip do router para 192.168.1.1 assim resolves o problema tudo ok.

zeric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá machado,

obrigado pelo teu comentário mas o problema não é esse. De facto o IP inicial do router é o 192.168.10.1 mas logo que apanho um router novo altero o IP do mesmo para 192.168.1.1

O problema é que com alguns browsers consigo aceder ao mesmo (pelo 192.168.1.1) e com outros não consigo (dão um erro de http). No caso da DM não consigo aceder com nenhum browser e isso reflecte-se também no CCamInfoPHP não me permitindo ver os clientes e servidores activos.

O erro é muito raro e há muito pouco informação on-line sobre o mesmo :/

Ao longo desta semana irei experimentar outros routers de amigos para ver o que acontece ;)

zeric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Gostos Recebidos
0
não ha por ai ninguém que possa aceder ao zerics.no-ip.org:13069 e que poste aqui o resultado?

zeric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Gostos Recebidos
0
ok, assumo que te deu um erro qqr de http.

obrigado ;)