Portal Chamar Táxi

Cccam.cfg

Status
Não está aberto para novas respostas.

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Antes demais quero agradecer todos os manuais aqui colocados por todos voçês.

Estou à espera de uma skybox f3 e tenho lido os manuais para por a funcionar mas á uma coisa que ainda não entendi.
Tenho lido que à um ficheiro Cccam.cfg para colocar a linha , depois colocar na box através da pen.
Onde se encontra esse ficheiro.
Como se coloca manualmente um linha através do comando sem ser com este ficheiro, penso que também dá.

Muito obrigado a todos e peço desculpa por alguma coisa.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
essas perguntas nao podem ser feitas sem teres a box,tens k ter a box nao mao e aí fazeres essas questoes..............mas vou-te adiantando

ao colocares o firmware o próprio já traz o tal "cccam.cfg" e as linhas ou adicionas atraves da pen ou entao utilizas o F3X3LanTool é um soft para adicionares linhas entre outras coisas.............. como tb podes adicionar a mao na box mas isso nao interessa dizer-te como pk vais estar a olhar para o boneco pk nao tens a box mas aqui vai........
menu
network
cams setup
selecionas o cccam
manage config files e fazes ok
e na janela que te aparecer vais ter as opcçoes para editar,adicionar apagar etc..............

entendeste?

agora fazer questoes dessas sem ter a box vai dar no mesmo

cumprimentos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sim dá...
Basta ir ao menu...
E adicionar linha de cccam.
O ficheiro é qualquer um, desde que os valores fiquem corretos...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas amigos

Antes demais quero agradecer todos os manuais aqui colocados por todos voçês.

Estou à espera de uma skybox f3 e tenho lido os manuais para por a funcionar mas á uma coisa que ainda não entendi.
Tenho lido que à um ficheiro Cccam.cfg para colocar a linha , depois colocar na box através da pen.
Onde se encontra esse ficheiro.
Como se coloca manualmente um linha através do comando sem ser com este ficheiro, penso que também dá.

Muito obrigado a todos e peço desculpa por alguma coisa.
outro,só em 2 horas que tive na net já vai no segundo que faz isso é a crise........

colocou o post as 17:10 e ás 17:10 ja tava ofline é entrar mandar o bitaite e quem quiser que me responde e siga pa bingo.............

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
essas perguntas nao podem ser feitas sem teres a box,tens k ter a box nao mao e aí fazeres essas questoes..............mas vou-te adiantando

ao colocares o firmware o próprio já traz o tal "cccam.cfg" e as linhas ou adicionas atraves da pen ou entao utilizas o F3X3LanTool é um soft para adicionares linhas entre outras coisas.............. como tb podes adicionar a mao na box mas isso nao interessa dizer-te como pk vais estar a olhar para o boneco pk nao tens a box mas aqui vai........
menu
network
cams setup
selecionas o cccam
manage config files e fazes ok
e na janela que te aparecer vais ter as opcçoes para editar,adicionar apagar etc..............

entendeste?

agora fazer questoes dessas sem ter a box vai dar no mesmo

cumprimentos

Foste mais rápido... :naodigas:
Sabes eu até percebo a vontade, mas é perder tempo a pedir ajuda, já que a box é das coisas mais básicas que já vi na vida. Simples e fácil :Espi06:

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Em 1º gostaria de agradecer aos amigos pelas respostas à minha pergunta.
Em 2º gostaria de dizer ao amigo avense que coloquei a questão e na altura que estava a escrever tive um pequeno problema, que quase não conseguia escrever o que queria dizer no post e tive de me ausentar.
Venho aqui ao forum praticamente todos os dias e mais de uma vez por dia.
Vou ficar à espera da box e quando a tiver e a colocar a funcionar direi aqui alguma coisa.
Mais uma vez muito obrigado avense e RVanjo pela v/ disponibilidade.

1 abraço

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo picotos, a box nao é assim tao basico como pareçe ? quando explicam é uma coisa e quando vais tenter trabalhar nela vai-te sair outra, mas claro se fosse uma Dreambox seria bem mais complicado, para mim tudo é simples porque conheço as duas marcas, tenho a Dreambox 8000 HD e a Openbox X3, as Openbox sao as mais simples, e para quem quer so utilizar como cliente é o idial, mas tens q ter uma linha de um servidor ou de um amigo q conheças para poderes ver TV senao nao vais ver nada.

Vamos por partes tens q instalar 4 ficheiros na tua Openbox F3, (firmware adecuado a essa box F3) (CCcam prio) (Lista de canais) e a (CCcam cfg com a tal dita LINHA)

Em todo o caso estamos ca para ajudar, eu por vezes tenho pouco tempo, é um pouco difiçil mas farei tudo o q poder.

Aconselho-te a X3 e nao a F3, apesar q nao conheço a F3 se estou a aconselhar mal peço q me corrijam ? OBRIGADO

Conheço bem a Openbox S9, S10, S11, S12, e agora tenho a Openbox X3 a pouco tempo, sao todas relativamente simples, mas como digo, sao silples para quem conheçe heheheeeeeee

Abraço amigo

FIRMWARE = Ver anexo SKYBOX_F3_M3_3601HD_CMT_1210310486.rar
LISTA DE CANAIS = Ver anexo TP_PROG.rar
CCcam Prio = Ver anexo CCcam.rar

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ola amigo picotos, a box nao é assim tao basico como pareçe ? quando explicam é uma coisa e quando vais tenter trabalhar nela vai-te sair outra, mas claro se fosse uma Dreambox seria bem mais complicado, para mim tudo é simples porque conheço as duas marcas, tenho a Dreambox 8000 HD e a Openbox X3, as Openbox sao as mais simples, e para quem quer so utilizar como cliente é o idial, mas tens q ter uma linha de um servidor ou de um amigo q conheças para poderes ver TV senao nao vais ver nada ?

Vamos por partes tens q instalar 4 ficheiros na tua Openbox F3, (firmware adecuado a essa box F3) (CCcam prio) (Lista de canais) e a (CCcam cfg com a tal dita LINHA)

Em todo o caso estamos ca para ajudar, eu por vezes tenho pouco tempo, é um pouco difiçil mas farei tudo o q poder...

Aconselho-te a X3 e nao a F3, apesar q nao conheço a F3 se estou a aconselhar mal peço q me corrijam ? OBRIGADO

Conheço bem a Openbox S9, S10, S11, S12, e agora tenho a Openbox X3 a pouco tempo, sao todas relativamente simples, mas como digo, sao silples para quem conheçe heheheeeeeee

Abraço amigo

só discordo de uma coisa

as boxes openboxes sao mt simples sim senhor só nao vai ser simples se o pessoal se der ao comodismo,penso que com isto quero dizer tudo.......

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim claro amigo avense, concordo totalmente

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
só discordo de uma coisa

as boxes openboxes sao mt simples sim senhor só nao vai ser simples se o pessoal se der ao comodismo,penso que com isto quero dizer tudo.......

Não diria melhor....
Então é simples :Espi06: :espi28:
Lógico andar de bicicleta também é mas ninguém nasce ensinado... :naodigas:
Por isso estamos cá para ajudar, só não "gostamos" de ajudar quem não quer ter o mínimo de trabalho. Ninguém sabe tudo nem tem de saber, eu gosto de ajudar, mas gosto mais ainda de aprender :msnm_com_br007-03:
Dai perguntar o porque de dizeres que precisa do Cccam prio, pois a minha não tem e trabalha :right:

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal , decidi escrever aqui para não abrir nenhum tópico igual a tantos outros , e a minha duvida tem muito a ver com o que foi aqui falado.
Com esta mesma box , tenho instalado o ultimo firmware , a lista de canais aqui do forum , e o cccam.prio...
Introduzi manualmente uma linha em ccclient , mas a unica mensagem que consigo é decodificado , o que estarei eu a fazer mal? A linha está activa e online.

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
19
tens a net bem configurada?
meteste bem os dados?

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim , a net está bem configurada , é por wireless , com a pen oficial da skybox e tudo. Os dados estão bem , pois a linha encontra-se online e activa , com o respectivo "visto".

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sim , a net está bem configurada , é por wireless , com a pen oficial da skybox e tudo. Os dados estão bem , pois a linha encontra-se online e activa , com o respectivo "visto".

Então se tá ONLINE é porque o defeito esta nas flores, não as tens...
O problema nada tem a haver com a box, vai pedir ajuda ao jardineiro.

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Então se tá ONLINE é porque o defeito esta nas flores, não as tens...
O problema nada tem a haver com a box, vai pedir ajuda ao jardineiro.

Falei com o jardineiro ele disse que eu estou dentro do jardim so que nao consigo puxar as flores.
Nao sei o que fazer.
Tenho tudo bem virado. sinal 90% em miau fone e D.

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Falei com o jardineiro ele disse que eu estou dentro do jardim so que nao consigo puxar as flores.
Nao sei o que fazer.
Tenho tudo bem virado. sinal 90% em miau fone e D.

Tenta carregar o firm novamente, não sei uma ideia...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Ola amigo picotos, a box nao é assim tao basico como pareçe ? quando explicam é uma coisa e quando vais tenter trabalhar nela vai-te sair outra, mas claro se fosse uma Dreambox seria bem mais complicado, para mim tudo é simples porque conheço as duas marcas, tenho a Dreambox 8000 HD e a Openbox X3, as Openbox sao as mais simples, e para quem quer so utilizar como cliente é o idial, mas tens q ter uma linha de um servidor ou de um amigo q conheças para poderes ver TV senao nao vais ver nada ?

Em todo o caso estamos ca para ajudar, eu por vezes tenho pouco tempo, é um pouco difiçil mas farei tudo o q poder...

Abraço amigo

FIRMWARE = Ver anexo 110254
LISTA DE CANAIS = Ver anexo 110255
CCcam cfg = Ver anexo 110256

Era importante que aplicasses os pontes de interrogação "?" apenas quando fazes uma pergunta porque assim,ao meteres pontos de interogação nas afirmaçoes que fazes, ficamos na duvida se estás a informar/afirmar ou a interrogar.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Xika

Ja corrigi a messagem, havia outro erro eu tinha marcado (CCcam cfg) e nao era isso mas sim CCcam prio, obrigado pela atençao

Bom fim de semana

Última edição:

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos

Recebi a box na semana passada mas só tive tempo de por mãos à obra no domingo.
A box vinha com um firm de julho, mas coloquei este ultimo que saíu com youtube.
Tinha impresso os manuais antes de a box chegar mas depois com a box à frente foi fácil de programar.
Em dois dias de visualização, visto que a tenho na cozinha, tenho a dizer que para o preço é uma grande escolha, a linha a funcionar muito bem, nem treme, mudança de canal rápido em relação à que já tinha, por isso estou satisfeito.
Agora só me falta comprar a pen wifi da marca, penso que é a melhor.
Quero agradecer aos amigos que colocaram todos os manuais e listas de canais e me ajudaram.

Muito obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boa tarde amigos

Recebi a box na semana passada mas só tive tempo de por mãos à obra no domingo.
A box vinha com um firm de julho, mas coloquei este ultimo que saíu com youtube.
Tinha impresso os manuais antes de a box chegar mas depois com a box à frente foi fácil de programar.
Em dois dias de visualização, visto que a tenho na cozinha, tenho a dizer que para o preço é uma grande escolha, a linha a funcionar muito bem, nem treme, mudança de canal rápido em relação à que já tinha, por isso estou satisfeito.
Agora só me falta comprar a pen wifi da marca, penso que é a melhor.
Quero agradecer aos amigos que colocaram todos os manuais e listas de canais e me ajudaram.

Muito obrigado

Boas, perfeito mais um membro contente isso é que importa...

Tópico vai ser fechado para não ser utilizado para novas dúvidas.

Status
Não está aberto para novas respostas.