Portal Chamar Táxi

CCcam 2.2.1 + oscam experiência

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigo deste fórum
venho perguntar se alguém já fez esta experiência na dm800hd e numa 500hd
CCcam 2.2.1 + oscam

é que eu tenho nas 2 dm800 e 500hd CCcam_2.0.11+oscam com carde Zon
e se meter CCcam_2.2.1 + oscam para ter som vai dar certo ou não

isto foi um ideia de um amigo como vou fora de casa uns dias fica aqui esta dica a ver se alguém diz algo se dá certo para ter som na meo

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
olá amigo deste fórum
venho perguntar se alguém já fez esta experiência na dm800hd e numa 500hd
CCcam 2.2.1 + oscam

é que eu tenho nas 2 dm800 e 500hd CCcam_2.0.11+oscam com carde Zon
e se meter CCcam_2.2.1 + oscam para ter som vai dar certo ou não

isto foi um ideia de um amigo como vou fora de casa uns dias fica aqui esta dica a ver se alguém diz algo se dá certo para ter som na meo

Embora não tenha testado, tenho conhecimento que com essa versão a meo dá som!

cumps

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Com CCcam 2.2.1 tem só na meo, não dá é para ter a linha N do card Zon, como local...

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
a ccam 2.2.1 da som nos meo
o problema é para quem tem card zon essa mesma versão ccam vai fazer que vas aparecer para os outros em host10 ,
ou seja como não tenhas local zon ,apesar que a nivel de tempos na tua box nada muda ,mas o problema é mesmo esse (aparecer para fora a host10).

A melhor solução é meter o oscam como unico emulador a trabalhar, ai da o som e faz todo trabalho que a ccam+oscam faz,

ou meter a ccam actual que tens como cliente de mgcamd, ou sbox
mas neste ponto é mais algo tipo remendo e vais perder sempre 1host de tudo que recebes
ou seja se recebes X pacotes em host1 na configuração actual ,vais passar a receber o mesmo em host2

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
oscam/cccam213 só esta versão lê card Z@N em HOP1

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
o mal que anda a qui é mesmo que eu tenho local zon e ficar aos meus peers sem carde zon não queria passar por aldrabão dizer que tem carde zon sem o ter
eu um dia destes passei pata oscam só e antes tinha o carde aparecer aos meus peers,não sei porque é que foi segunda feira alguns peers dizia que o meu carde não o tinha,lá voltei ao oscam+cccam
eu sei que à uma forma de meter som na meo mas é mais lento abrir canais e fico sem ver muitos canais não os abre,lá voltei ao mesmo cccam+oscam vamos a ver se à um milhagreiro ter mulheres em casa faz mal para ver meo

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
oscam/cccam213 só esta versão lê card Z@N em HOP1

e não só

todas as versões anteriores até a ccam 2.1.3 le o z*n em host1(local)

a partir da versão ccam 2.1.4 ate actual 2.2.1 é que deixou de aparecer como local ,mesmo tendo a cartolina real de assinatura.