- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,669
- Gostos Recebidos
- 1,033

Monica Dominguez, de 38 anos, e Gerardo Zavala-Loredo, de 33, foram condenados a penas de prisão de 20 e 14 anos, respetivamente, por terem desfeito em ácido o corpo da filha de dois anos.
O crime teve lugar na casa da família, no Texas, Estados Unidos da América, e o que restou do cadáver da menina ficou dentro de um bidão guardado no quarto dos pais.
De acordo com os arguidos, a menina, Rebecka, morreu afogada durante o banho e, por razões que não foram explicadas, o casal decidiu colocar o corpo da criança dentro de um bidão com ácido para, assim, o cadáver se desfazer.
Tendo em conta o estado em que se encontravam os restos mortais da menina, as autoridades não conseguiram determinar a causa da sua morte, por isso, os pais não foram acusados de homicídio, mas sim de adulteração de provas e de profanação de cadáver.
Segundo o jornal The Morning Times, o casal tem outros quatro filhos, com idades entre os 1 e os 11 anos, que ficarão entregues aos serviços sociais.A mãe das crianças foi condenada a uma pena maior por ter ficado provado que foi ela quem teve a ideia de colocar o corpo da menina dentro do bidão com ácido.
IN:NM