Portal Chamar Táxi

Cartão bloqueia ao fim de algum tempo

mefisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia , tenho uma dream 500s , com cartão da Miau nele , e uma linha interna a partilhar para uma open ,
Que acontece é que o cartão da miau fica constantemente sem dar , obrigando a ligar para eles , para reactivar ...
isto é normal??? tem muita gente a usar cartão miau aqui , será que acontece com todos? alguém sabe como posso evitar isto?

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
E quanto tempo te referes? na zon os cards devem ser metidos no original para actualizar de dois em dois meses, não sei se é esse o teu problema e tens tambem de actualizar no original, como nao tenho isso nao posso ser preciso, mas acredito que sera esse o problema.

cumps

mefisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Também é a volta disso , umas vezes mais , mas ultimamente tem sido menos tempo, sempre que ligo para "eles" tenho o card na original , e como tal , so depois de ligar que ele fica a funcionar , quanto tempo demora para actualizar ??

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
uma noite na box de origem dá bem e ficas com ele atualizado por 2 meses.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Também é a volta disso , umas vezes mais , mas ultimamente tem sido menos tempo, sempre que ligo para "eles" tenho o card na original , e como tal , so depois de ligar que ele fica a funcionar , quanto tempo demora para actualizar ??
Depende. Às vezes demora 30 min assim como pode demorar 1ou 2 horas! Actualizas e depois vais consultar o card a ver se actualizou.

Cumps

mefisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , realmente funcionou , e eu sempre a ligar para eles..... enfim , quem não sabe , nao há nada como perguntar..... muito obrigado a todos

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Nao dizes qual Cam usas!!! isso na Cccam actualiza automáticamente...