Portal Chamar Táxi

carregdor de isqueiro

mokita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
olá boas escrevo pois gostaria da vossa opinião, necessito de um carregador para o meu portatil que é um toshiba a-200-2b7, o da e-oportunidades, mas este(o carregador) gostaria que fosse de isqueiro para que podesse liga-lo ao meu automovel em qualquer sitio estive a pesquisar e encontrei este por um preço razoavel mas deverdade que não sei se será compativel ou mesmo se não me poderá queimar o pc, assim gostaria que alguns de voçes me informassem se realmente funciona e se conheçem este modelo; e se é compativel é clarob, no carregador de sala a saida é de19v 4.74 A e a entrada e de 100-240v~1.5a 50-60hz e o link do carregador que penso que poderá funcionar é o seguinte , comentem por favor , felicidades a todos vós.

Trust - Notebook Power Adapter Car PW-1150p

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo

Pouco percebo de electricidade ou electrónica mas se a voltagem de carga em casa é de 19v, no carro só terás 12v, a unica diferença poderá ser na amperagem, mas repara carregas um telemovel que normalmente é 6 voltse carregas com 12v e não queima. Por isso o carregador deve estar adequado a esse serviço, deves é verificar se a entrada serve e evitar te-lo ligado quando ligas a ignição pois penso que poderá haver um pico de tensão. Mas alguém mais entendido na area te dará uma resposta mais correcta.

Abraço