Portal Chamar Táxi

Carminat tomtom renault megane de 2012 GTline

FCV38

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, gostaria que alguém me orientasse, pois comprei à poucos meses uma megane gt line de 2012, que infelizmente veio sem cartão, pois o vendedor do stand disse-me que o anterior proprietário da carrinha era uma rent-a-car e que eles ficam sempre com os cartões gps dos seus veículos (não sei se é verdade ou se ele meu deu uma grande tanga). Já tentei colocar um cartão de uma carrinha 2010, até com os mapas atualizados para a ilha da madeira, mas dá erro, dizendo que não posso utilizar aqueles mapas naquele sistema. Por onde começo? Apesar de já ter andado a estudar alguns tópicos aqui no fórum, tenho alguma dificuldade em resolver a situação porque não domino muita da terminologia aqui utilizada. Sou mesmo um leigo no que se refere a esta matéria.
Cumprimentos

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas.

Parece-me que para essas carrinhas, actualizar os GPS só mesmo na Tomtom, (já trazem o Navcore com tomtom live).

Salvo se houver novidades nos últimos meses.

Mas alguém com mais conhecimentos o elucidará.

Cumps

Feraida

Segundo tenho conhecimento, se a versão do navcore não for a 9, ainda dá. Se já estiver na 9, nada feito para já. Infelizmente a minha já vinha com a versão 9.

FCV38

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2016
Gostos Recebidos
0
Como posso verifica a versão do navcore? Tentei fazer como vi a algures no fórum, carregando num dos botões do painel de controlo 5 segundos e depois mexendo com o "botão" central para um dos lados, até que aparecesse a informação, mas não consegui fazê-lo. Eu queria mesmo era criar um cartão que funcionasse e até não me importava de pagar para atualizar, se assim tiver que ser. Não quero éter que ir à renault dar um balúrdio por um cartão com mapas compatíveis.
Cumps

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Dá para ver nas definições/informações.