Portal Chamar Táxi

carminat Renault

Mister2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Agradecia que me ensinassem, pois tenho um carminat tomtom e precisava de activar os mapas, como faço, obrigado

Mister2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, gostaria de aprender, especialmente para os carminat da Renault, tomtom, ok? Um abraço.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas, gostaria de aprender, especialmente para os carminat da Renault, tomtom, ok? Um abraço.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

vsantos69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Embora não seja exactamente a mesma dúvida, aqui vai.

Tenho uma Laguna de 05/2007 com Carminat e descarreguei os mapas V32.1 que juntamente trazem um cd de actualização de software. A minha dúvida é onde insiro o cd, na ranhura de navegação (os mapas são em DVD) ou na ranhura dedicada a cd's de música??!!

Nunca fiz nenhuma actualização (rola com a V26) como rapidamente cnstataram :D

Agradecido desde já.

Cumps,
Vsantos69

vsantos69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Embora não seja exactamente a mesma dúvida, aqui vai.

Tenho uma Laguna de 05/2007 com Carminat e descarreguei os mapas V32.1 que juntamente trazem um cd de actualização de software. A minha dúvida é onde insiro o cd, na ranhura de navegação (os mapas são em DVD) ou na ranhura dedicada a cd's de música??!!

Nunca fiz nenhuma actualização (rola com a V26) como rapidamente cnstataram :D

Agradecido desde já.

Cumps,
Vsantos69

Desnecessário responderem. Já está a rolar em condições e em PT :D

Cumps.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado pelo fedback, mas se colocasses aqui como fizeste certamente ajudarias a quem tivesse a mesma duvida.
Abraços

vsantos69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo fedback, mas se colocasses aqui como fizeste certamente ajudarias a quem tivesse a mesma duvida.
Abraços

Boas,

Realmente!!! Tens toda a razão.

Bom, é muito fácil.

É mesmo colocar o CD de actualização no leitor de GPS, onde normalmente andam os mapas. Depois aguardar que a actualização seja feita (com o carro ligado, por precaução). Quando terminada deve ser desligado o rádio durante pelo menos 30 segundos e depois reiniciar o rádio e inserir os mapas novos. Chegado aqui, no meu caso, os mapas e descrições apareciam em francês. Para alterar esta situação é ir ao SET (nos botões de navegação), selecionar o último menu (Idiomas) e alterar para português :D

Espero que esteja claro mas durante a actualização, o programa indica parte desta indicações que aqui deixo tornando a "coisa" muito fácil.

Cumps,

Vs

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado pelo fedback. Abraços