Portal Chamar Táxi

Canil

Paulo Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,
Eu vou tentar tirar a carta de caçador este ano e se conseguir vou construir um canil novo para os cães do meu pai, que já é caçador à muitos anos.Gostava de saber se existêm algumas regras/caracteristicas para a construção de um bom canil.
Desde já agradeço a atenção demonstrada,
Paulo Machado

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva,
Eu vou tentar tirar a carta de caçador este ano e se conseguir vou construir um canil novo para os cães do meu pai, que já é caçador à muitos anos.Gostava de saber se existêm algumas regras/caracteristicas para a construção de um bom canil.
Paulo Machado

Eu fiz o meu canil da seguinte maneira.

No quintal arranjei um canto com duas paredes e numa parte fechei com 1 metro com chapa canelada e o resto mais um metro de vedação electro soldada, a parte da frente com vedação electro soldada e uma porta, o telhado coberto de chapa canelada, o chão esta em areia grossa, disseram-me que o chao em cimento deixa cheiros no tempo quente, realmente não te cheiros. duas vezes por semana faço limpeza, alem disso o cimento da cabo das unhas e das patas.
Dentro tem uma casota em madeira.
Tem um comedouro em cimento e um bebedouro automatico.
O canil para o meu cão tem 2x2 mts

Não sei se esta muito bem explicado, mas se tiveres duvidas diz.

Posso colocar aqui umas fotos se quiseres.

cumps

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes começar a construir o canil, porque vai conseguir tirar a carta de certeza, ai de ti que não consigas, estamos aqui para judar naquilo que precisares,

Boa sorte.

cumps

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva,
Paulo Machado

Amigo, há uns canis já feitos que eu vi em casa dum amigo. É gradeado, tem porta gradeada, pode ser tapado por cima e depois podes cimentar o chão. Digo-te que fica espectacular. Agora o preço não sei porque não perguntei.