Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
o porque dos canais generalistas e não so também os temáticos não meterem a sigla Hd tipo RTP 1 ou 2 HD ou sic HD ? alguém sabe ,estando eles a serem transmitidos em HD.
Na minha aparece RTP1HD RTP2HD SICHD E TVIHD , a partir de hoje a TVI já tem o resto dos seus canais em HD mas deve ser só por cabo como tem SIC também.
Na minha aparece RTP1HD RTP2HD SICHD E TVIHD , a partir de hoje a TVI já tem o resto dos seus canais em HD mas deve ser só por cabo como tem SIC também.
Boas não tens,o que o colega quer dizer é no logotipo dos canais dizer RTP HD o que não acontece por Exemplo ao veres a Eurosport1 a sigla tem HD penso eu?
Boas não tens,o que o colega quer dizer é no logotipo dos canais dizer RTP HD o que não acontece por Exemplo ao veres a Eurosport1 a sigla tem HD penso eu?