Portal Chamar Táxi

Canais HBO no Hotbird ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, será que podemos apanhar os canais HBO do Hotbird, tem colegas que apanham com Kaon, será que a Mirage 1010e não apanha ?
Abraços.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, será que podemos apanhar os canais HBO do Hotbird, tem colegas que apanham com Kaon, será que a Mirage 1010e não apanha ?
Abraços.

boas amigo, bem é assim se te estás a referir em captar os canais é uma coisa, agora visionalos isso é outra , e salvo erro estes não dão para ver...

touromelga...

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, apanhar, apanho mas não consigo abri-los. Tenho um colega que através da Kaon, visualiza. Dai a minha duvida.
Abraços e obrigado.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, apanhar, apanho mas não consigo abri-los. Tenho um colega que através da Kaon, visualiza. Dai a minha duvida.
Abraços e obrigado.

boas amigo,é assim já fui verificar, e com as keys do pacote polsat podes abrir o HBO ,HBO2, HBO COMEDY, os restantes HBO não dão para ver, pertencem a outro pacote...

os que abrem indicam cyfra polsat, e os que não abrem apenas eutelsat...

portanto já sabes os que abrem...

touromelga...

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo,é assim já fui verificar, e com as keys do pacote polsat podes abrir o HBO ,HBO2, HBO COMEDY, os restantes HBO não dão para ver, pertencem a outro pacote...

os que abrem indicam cyfra polsat, e os que não abrem apenas eutelsat...

portanto já sabes os que abrem...

touromelga...

Boas touromelga, dizes que consegues ver os HBOs com keis da polsat, mas num consigo abrir, fazendo exit e clicar em tecla verde até que aparecesse, mas a verdade é que aparece apenas os mediguard(seca) 0065, em que os nosso s mirages num conseguem abrir, só tenho uma duvida, qual o firm que tens,de que data é?

cumpr.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas touromelga, dizes que consegues ver os HBOs com keis da polsat, mas num consigo abrir, fazendo exit e clicar em tecla verde até que aparecesse, mas a verdade é que aparece apenas os mediguard(seca) 0065, em que os nosso s mirages num conseguem abrir, só tenho uma duvida, qual o firm que tens,de que data é?

cumpr.

boas não estou a usar um mirage estou a usar uma dreambox, eu respondi relativamente a questão inicial levantada se dava ou não para os visionar, agora se os mirage não os estão a conseguir abrir , possivelmente é algo no firmware, o amigo "rammstein" mensionou que alguem lhe disse que funcam num kaon, eu limitei-me apenas a confirmar...

touromelga...

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

cumpr.

Com os últimos firms que têm saído para mirage consegue-se abrir os 3 canais da HBO do pacote polsat, ao carregares na tecla exit, tens de carregar depois (julgo eu, não tendo a certeza) na tecla amarela do comando para mudares o sistema de codificação, julgo que aparece em mediaguard nagra3 e nagra 2 que e o que abrre com as keys do pacote polsat. tens e de mudar o sistema de codificação, visto esses canais estarem codificados em mais que um sistema de encriptação

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
BOA TARDE A TODOS - Amigo CARCAVO-vê na freq.12265v3/4 .UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS gra

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado TouroMelga pella sua info e confirmação, pensei eu que tinhas um mirage...

Tjusto,

Dizes então que consegues ver?? Faço como dizes, clico em exit e depois não na tecla amarela e sim na verde, para assim poder mudar de sistema de codificação, no então o HBO só aparece o sistema Mediguard(seca) 0065 - 0C, e daí não conseguir ver...

Tenho o ultimo firm, agora só pode ser outra questão, será que existes outro HBO? Qual as frequencias que apanhas os ditos?

Cumpr.

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
" CARCAVO-vê na freq.12265v3/4 "

weeds agora no HBOComedy !

grande malha!!!

Obrigadão...

Eu tou a ver com a SS2

:love:

O 1010e tá na sala, logo vejo lá...

Última edição:

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Hbo-hotbird

Mais uma vêz boa tarde a todos. Amigo CACARVO(agora está correcto)-há aqui alguma confusão_O procedimento é:FREQ.12265V27500-3/4-Ir tecla AMARELA e depois VERDE algumas vezes . Se polsat estiver operacional eles vão aparecer.Um grande ABRAÇO para TODOS

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado TouroMelga pella sua info e confirmação, pensei eu que tinhas um mirage...

Tjusto,

Dizes então que consegues ver?? Faço como dizes, clico em exit e depois não na tecla amarela e sim na verde, para assim poder mudar de sistema de codificação, no então o HBO só aparece o sistema Mediguard(seca) 0065 - 0C, e daí não conseguir ver...

Tenho o ultimo firm, agora só pode ser outra questão, será que existes outro HBO? Qual as frequencias que apanhas os ditos?

Cumpr.

A frequencia na qual recebo os HBO da polsat e na frequencia 12265 v sr:27500 3/4, e ai depois e que normalmente tenho de mudar com a tecla verde e não com a tecla amarela como atrás referi....

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
No 1010e é no canal exit, duas vezes na tecla verde e
tá a rular...
Na dita frequência...
Obrigadão

:36_2_51:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Confirmo amigo a rolar os HBOs, o problema é que num tinha os canais ditos nessa frequencia... fiz nova busca e apareceu.... Já rula.... Boa..

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Excelente, excelente. Bons filmes sem duvidas nestes canais| Tb confirmo a rolar....:Espi06:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos continuo a não apanhar os HBO apesar da minha pesquisa de canais eles estarem lá mas com outras frequencias diferentes daquelas que estão neste post. Além disso tento colocar a frequencia que devia estar a funcionar e o meu deco diz duplicação de frequencia. Será a antena mal regulada ou o LNB ?
Abraços

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos continuo a não apanhar os HBO apesar da minha pesquisa de canais eles estarem lá mas com outras frequencias diferentes daquelas que estão neste post. Além disso tento colocar a frequencia que devia estar a funcionar e o meu deco diz duplicação de frequencia. Será a antena mal regulada ou o LNB ?
Abraços

boas , possivelmente tens de dar uns toques no lnb, se antena estivesse mal oreintada, não vias as restantes frequências...

touromelga...

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Abraços

Se diz duplicação de frequência, significa que ja tens essa frequência inserida no deco, quando te dá essa mensagem, carrega a mesma na tecla para fazer pesquisa manual, que o deco vai pesquisar nessa frequência, e vê se tens sinal na frequencia, se não tiver tenta afinar melhor a antena, mas penso que basta fazeres uma busca manual.....

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos. Por acaso tanto na posição auto como nos 3/4 tenho sinal, mas quando está a fazer busca de rede noto que ele passa pela frequencia 12265 V 27500 3/4 mas não apanha qualquer tipo de canal, desconfio que seja do LNB.
Abraços.