Boas, será que podemos apanhar os canais HBO do Hotbird, tem colegas que apanham com Kaon, será que a Mirage 1010e não apanha ?
Abraços.
Boas, apanhar, apanho mas não consigo abri-los. Tenho um colega que através da Kaon, visualiza. Dai a minha duvida.
Abraços e obrigado.
boas amigo,é assim já fui verificar, e com as keys do pacote polsat podes abrir o HBO ,HBO2, HBO COMEDY, os restantes HBO não dão para ver, pertencem a outro pacote...
os que abrem indicam cyfra polsat, e os que não abrem apenas eutelsat...
portanto já sabes os que abrem...
touromelga...
Boas touromelga, dizes que consegues ver os HBOs com keis da polsat, mas num consigo abrir, fazendo exit e clicar em tecla verde até que aparecesse, mas a verdade é que aparece apenas os mediguard(seca) 0065, em que os nosso s mirages num conseguem abrir, só tenho uma duvida, qual o firm que tens,de que data é?
cumpr.
Boas touromelga, dizes que consegues ver os HBOs com keis da polsat, mas num consigo abrir, fazendo exit e clicar em tecla verde até que aparecesse, mas a verdade é que aparece apenas os mediguard(seca) 0065, em que os nosso s mirages num conseguem abrir, só tenho uma duvida, qual o firm que tens,de que data é?
cumpr.
Obrigado TouroMelga pella sua info e confirmação, pensei eu que tinhas um mirage...
Tjusto,
Dizes então que consegues ver?? Faço como dizes, clico em exit e depois não na tecla amarela e sim na verde, para assim poder mudar de sistema de codificação, no então o HBO só aparece o sistema Mediguard(seca) 0065 - 0C, e daí não conseguir ver...
Tenho o ultimo firm, agora só pode ser outra questão, será que existes outro HBO? Qual as frequencias que apanhas os ditos?
Cumpr.
Boas amigos continuo a não apanhar os HBO apesar da minha pesquisa de canais eles estarem lá mas com outras frequencias diferentes daquelas que estão neste post. Além disso tento colocar a frequencia que devia estar a funcionar e o meu deco diz duplicação de frequencia. Será a antena mal regulada ou o LNB ?
Abraços
Boas amigos continuo a não apanhar os HBO apesar da minha pesquisa de canais eles estarem lá mas com outras frequencias diferentes daquelas que estão neste post. Além disso tento colocar a frequencia que devia estar a funcionar e o meu deco diz duplicação de frequencia. Será a antena mal regulada ou o LNB ?
Abraços