Matapitosboss
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A campanha do Licor Beirão "Soluções à Portuguesa", que tem como protagonista Paulo Futre, foi a melhor campanha mundial desenvolvida em 2011, segundo a ICOM, uma das maiores redes de agências de publicidade do mundo.
A campanha do Licor Beirão "Soluções à Portuguesa", que tem como protagonista Paulo Futre, foi a melhor campanha mundial desenvolvida em 2011, segundo a ICOM, uma das maiores redes de agências de publicidade do mundo.
O anúncio é da própria empresa proprietária do Licor Beirão, J. Carranca Redondo, que considera este prémio "mais um reconhecimento internacional" da estratégia de marketing que tem prosseguido ao longo da sua história.
A ICOM, fundada em 1980, é uma associação que representa cerca de 80 empresas de publicidade de mais de 50 países, à qual cada agência enviou a sua melhor campanha.
"A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Uzina, pretendeu fazer uma ligação com alguma dose de humor entre a notoriedade de Paulo Futre e as eleições legislativas que tiveram lugar em 2011", considera ainda a empresa.
As imagens concebidas para esta campanha publicitária apresentam o ex-futebolista Paulo Futre com pose de candidato eleitoral, distribuindo «Soluções à Portuguesa».
A empresa produtora do Licor Beirão recorda que as promessas iam desde "um diploma de engenheiro para cada cidadão" até à solução para acabar com o desemprego: cunhas para todos.
Noutra proposta, Futre defendia também "um Governo com 19+1, 19 amigos e mais um para trabalhar" e prometia - caso fosse eleito - o fim dos tachos: "Acabaram-se os tachos. Um wok para cada português", lia-se num dos painéis colocados pelo país fora.
O Licor Beirão surgiu no século XIX na vila da Lousã, sendo ainda hoje produzido aí, na Quinta do Meiral.
Fonte: Jornal de Negócios

O anúncio é da própria empresa proprietária do Licor Beirão, J. Carranca Redondo, que considera este prémio "mais um reconhecimento internacional" da estratégia de marketing que tem prosseguido ao longo da sua história.
A ICOM, fundada em 1980, é uma associação que representa cerca de 80 empresas de publicidade de mais de 50 países, à qual cada agência enviou a sua melhor campanha.
"A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Uzina, pretendeu fazer uma ligação com alguma dose de humor entre a notoriedade de Paulo Futre e as eleições legislativas que tiveram lugar em 2011", considera ainda a empresa.
As imagens concebidas para esta campanha publicitária apresentam o ex-futebolista Paulo Futre com pose de candidato eleitoral, distribuindo «Soluções à Portuguesa».
A empresa produtora do Licor Beirão recorda que as promessas iam desde "um diploma de engenheiro para cada cidadão" até à solução para acabar com o desemprego: cunhas para todos.
Noutra proposta, Futre defendia também "um Governo com 19+1, 19 amigos e mais um para trabalhar" e prometia - caso fosse eleito - o fim dos tachos: "Acabaram-se os tachos. Um wok para cada português", lia-se num dos painéis colocados pelo país fora.
O Licor Beirão surgiu no século XIX na vila da Lousã, sendo ainda hoje produzido aí, na Quinta do Meiral.
Fonte: Jornal de Negócios