- Entrou
- Set 19, 2006
- Gostos Recebidos
- 67
Olá pessoal hoje venho apresentar mais um projecto da team gforum que consiste em uma pequena box para que os webmasters disponibilizem várias informações totalmente gratuitas aos seus visitantes.
O que vou encontra de útil na caixa?
1 - Poderá consultar os números de euromilhões sempre actualizados. (actualizados após o sorteio a cada Sexta-feira)
2 - Poderá consultar os números do totoloto sempre actualizados. (actualizados após o sorteio a cada Sábado)
3 - Poderá consultar os números do loto2 sempre actualizados. (actualizados após o sorteio a cada Segunda-feira)
4 - Pode ver o estado do tempo em Porugal.
5 - O hóroscopo actualizado diáriamente.
6 - Poderá ouvir as 30 rádios mais ouvidas no media box Rádio Online Grátis, Centenas de Rádios em Directo
7 - Poderá ver os 30 canais de televisão mais vistos no media box TV Online Gratis, Centenas de Canais de Tv em Directo ao vivo na net
Agora devem estar a pensar "uiiiii a box vai ser muito grande!!!", não a box vai ter as surpreendentes dimensões de 160x159 pixel logo podem colocar em qualquer canto do vosso blog ou site.
Podem encontrar a caixa em funcionamento nos seguintes endereços:
Gforum Digital - Portal das Tecnologias Digitais!!!
TV Online Grátis, Centenas de Canais de Televisão em Directo | tv.GFORUM.tv
Rádio Online Grátis, Centenas de Rádios em Directo | radio.GFORUM.tv
Noticias de figueiró
... e muitos
Estou interessado! Onde e como posso colocar a caixa no meu site ou blog?
Para adicionar a caixa ao seu website basta colorem o seguinte código directamente no código fonte do seu site:
Cumps maar3amt
O que vou encontra de útil na caixa?
1 - Poderá consultar os números de euromilhões sempre actualizados. (actualizados após o sorteio a cada Sexta-feira)
2 - Poderá consultar os números do totoloto sempre actualizados. (actualizados após o sorteio a cada Sábado)
3 - Poderá consultar os números do loto2 sempre actualizados. (actualizados após o sorteio a cada Segunda-feira)
4 - Pode ver o estado do tempo em Porugal.
5 - O hóroscopo actualizado diáriamente.
6 - Poderá ouvir as 30 rádios mais ouvidas no media box Rádio Online Grátis, Centenas de Rádios em Directo
7 - Poderá ver os 30 canais de televisão mais vistos no media box TV Online Gratis, Centenas de Canais de Tv em Directo ao vivo na net
Agora devem estar a pensar "uiiiii a box vai ser muito grande!!!", não a box vai ter as surpreendentes dimensões de 160x159 pixel logo podem colocar em qualquer canto do vosso blog ou site.
Podem encontrar a caixa em funcionamento nos seguintes endereços:
Gforum Digital - Portal das Tecnologias Digitais!!!
TV Online Grátis, Centenas de Canais de Televisão em Directo | tv.GFORUM.tv
Rádio Online Grátis, Centenas de Rádios em Directo | radio.GFORUM.tv
Noticias de figueiró
... e muitos
Estou interessado! Onde e como posso colocar a caixa no meu site ou blog?
Para adicionar a caixa ao seu website basta colorem o seguinte código directamente no código fonte do seu site:
A actual lista de websites a utilizar esta box informativa pode ser encontrada http://www.gforum.tv/board/1672/283220/lista-de-websites-utilizar-box-gforum.html<script language="JavaScript" src="http://box.gforum.tv/WidGet.js"></script>
Cumps maar3amt