Portal Chamar Táxi

C: O Acesso É Negado

Status
Não está aberto para novas respostas.

TF23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas...

Agora ao aceder aos discos aparece-me a seguinte mensagem "c: o acesso é negado". Já segui várias sugestões, nomeadamente nas definições de segurança mas sem sucesso!

Alguém me consegue ajudar?

Nota: Se fizer clique com o botão direito e explorar consigo aceder, mas duplo clique no disco aparece a mensagem

Cpts

TF23

holdman_2004

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo, isso tratasse de um virus q tens no pc ou tiveste, a soluçao mais simples para resolver isso , depois de correr um bom antivirus claro é:
1º ir meu comp, em cima na barra escolher ferramentas ->opçoes pastas ->ver e colocas o pontinho onde diz mostrar ficheiros e pastas ocultos e mais a baixo tirar o pisco onde diz ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo.
2º vais ao disco c, escolhes explorar e hade aparecer la um ficheiro com o nome autorun apagas esse ficheiro e so esse e depois reinicias o pc , em prencipio fica resolvido.
3º para concluir convem q ponhas os piscos como estavam no inico nas opçoes de pastas para evitar apagar coisas indesejadas.

Cumps
Holdman_2004

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso acontece-te no teu PC em que tu és administrador?
Não terás alterado alguns direitos do teu user que te limitam acesso a determinadas funções do SO???

TF23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, muito obrigado a ambos...

Efectivamente a ajuda do holdman_2004 resolveu-me o problema... está a funkar Às mil maravilhas...

Muito obrigado

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda bem amigo TF23 que conseguiste resolver o teu problema. Assim sendo dou este tópico por encerrado.

Cerveja Gforum

Status
Não está aberto para novas respostas.