Portal Chamar Táxi

Código Tv Grundig

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Estou com uma TV grundig modelo P-37-060, bloqueada ou seja aparece uma chave no ecran para inserir o código e não tenho o manual dela onde devia estar o código para desbloqueio.
Não tenho o comando original mas consegui um da concorrencia (chineses) que funciona bem nesta TV.
Já encontrei vários esquemas mas não tem nada de códigos de acesso.
Assim agradecia ajuda alguma dica para desbloquear a TV.
Obrigado

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenta com o comando v+ v- p- p+ ou 0000 ou 9999, ou emtão desligas com o comando e depois o interruptor ficas a calcar a tecla i do comando e ligas o interruptor sempre com a tecla i calcada haver se aparece hotel on passas para off

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
tenta com o comando v+ v- p- p+ ou 0000 ou 9999, ou emtão desligas com o comando e depois o interruptor ficas a calcar a tecla i do comando e ligas o interruptor sempre com a tecla i calcada haver se aparece hotel on passas para off
Acabei de testar as formas possiveis e não resolveu nada.
O codigo que me está a pedir é o dos minutos para estar ligada 30, 90 e 120 minutos, e está a zero minutos.
Desculpei não ter explicado bem.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Obrigado amigo mas estes codigos são para o comando.
O que pretendo é o codigo para desbloquear o tempo que a TV está ligada e são quatro digítos, ou fazer um reset de fábrica.
Valeu a intenção

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas desligas a tv no interroptor carregas na tecla P/C ou entao em I um destes havia de dar para entrar nas funções especiais esprementa bem e depois diz algo.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo Manéko obrigado pela ajuda, desbloqueei mas como não é comando original mas sim dos chineses não tem as teclas p/c nem i, mas consegui com a tecla set do comando provavelmente adquiriu esta função através do código de activação do comando para esta tv.
Mais uma vez o meu obrigado pela ajuda prestada.
Um abraço

ettemoraes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Gostos Recebidos
0
tv bloqueada

tv grundig modelo 2012 como faço para debloquear

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Como já dito V+ V- P- P+ OU TROCAR A EEPROM pode estar alterada, não é preciso meter dados.

bolachov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
pessoal já tentei todas dicas aqui partilhadas mas ainda não consegui desbloquear a minha tv.

tenho comando da grunding, tv da grunding...mas tem um código de 4 digitos para colocar quando ligo a tv...e não estou a conseguir marca-los com o comando.
o código é o 1111 mas não estou a conseguir marcar...a uns tempos para cá sem mais nem menos o comando não contata com a tv...impossibilitando-me de marcar o código 1111 e sendo assim não consigo utilizar a tv.

agradecia ajuda pessoal.

abraço

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

1º Já trocaste de pilhas?
2º Já experimentaste apontar o comando com uma tecla carregada para ( por ex. ) um telemovel com camara ? terá de aparecer no visor do tel. uma luz azulada, é sinal que está a funcionar
Se não aparecer nada, o mais certo é o LED emissor do comando estar dessoldado ( avaria + frequente ) devido a quedas.

Experimenta isto e diz alguma coisa.
Abraço

bolachov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
viva

mudei as pilhas...continua a luz vermelha a piscar mas não esta sincronizado com a tv continua a não responder.
quanto a essa do sinal fiz mas nao percebi, mt bem...não vi luz nenhuma.

obrigado pelas dicas de qualquer modo.

ainda a pouco tempo o comando funcionava...e a poucos dias para cá que prontos deixou de responder e a tv ficou bloqueada com o código..nem desbloquear consigo agora. hehehe

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Vamos lá a ver se ajuda.

- Desliga a tv no botão (no da tv, não no do comando)
- Volta a ligar a tv no botão (no da tv, não no do comando)
- Agora pega no comando e aperta os seguintes botões: direito, esquerdo, baixo e cima.

Experimenta isso a ver se funciona.

Se não resolver, diz qual o modelo é.

bolachov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Não deu amigo.

Comando não sei qual é modelo...só sei que é para tv's grundings. e funcionava 100%

TV é uma Grunding ST 70-702 NIC/TOP

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

limpa comado no seu intrior pode estar com umidade , logo não rola

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cá para mim esse comando tem vinho do porto no interior

abraço

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

apos uma pesquisa pela casa da sogra acabei de encontar isto - codico tv grundig 7038
fáz teste

abraço

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.
O comando é igual a este?

Às tantas acontece o mesmo que nos comandos da Powerbox da Zon os antigos.

Experimenta fazer o seguinte.

Retiras as pilhas do comando, e depois com uma tesoura ( por Exemplo) Fazes um Shunt nos terminais do comando onde encostam as pilhas, num lado e no outro, conforme a figura.

Depois coloca novamente as pilhas e vê se resultou.

Tens tambem de premir 1º o botão selecionado a amarelo

Abraço

Abraçotp715_2.jpgtp715 1.jpg

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas amigos
Tenho uma Grundig P-70 060 mas perdi o comando, e não tem qualquer tecla para apresentar o Menu. Resumindo, não consigo aceder ao Menu. Só tem á frente uma tecla para ligar/desligar e outra de, para cima e para baixo. Mais nada.
Face ao exposto, alguém me sabe informar como posso aceder ao Menu, como alterar o som, luminosidade, etc. ?
Desde já o meu obrigado. Aproveito para informar os colegas do fórum que compro o comando se alguém tiver um.
jmasg