Portal Chamar Táxi

Btuga encerrado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Izarc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é parece que o nosso btuga desta vez sofreu uma medida cautelar.O site encontra-se encerrado.
É pena era um bom site quem dera que pudesse voltar,vou ficar á espera.

Porventura ninguem neste mundo sabera me indicar um site tão bom como este e de preferencia nacional.

Agradecia.

Izarc

Darkness_Hunter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é parece que o nosso btuga desta vez sofreu uma medida cautelar.O site encontra-se encerrado.
É pena era um bom site quem dera que pudesse voltar,vou ficar á espera.

Porventura ninguem neste mundo sabera me indicar um site tão bom como este e de preferencia nacional.

Agradecia.

Izarc
isto já aconteceu uma vez ainda não se usava o sistema de convites vamos esperar para ver.nem q tenha de ser premium QUERO O BTUGA DE VOLTA.

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
agora k me tinha inscrito. foi pena porke era tráfico nacional e estava a sakar um filme k já andava á muito atrás dele, fikei a menos de metade.
paciência melhores dias virão.:Espi61:
:right: Já agora não me podem informar de foruns ideenticos com trafico nacional?
:38:

Izarc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Temos outros...

agora k me tinha inscrito. foi pena porke era tráfico nacional e estava a sakar um filme k já andava á muito atrás dele, fikei a menos de metade.
paciência melhores dias virão.:Espi61:
:right: Já agora não me podem informar de foruns ideenticos com trafico nacional?
:38:

Ora viva Galito uma vez que ninguem nos responde ja tratei de pesquisar...
Temos então para trafego nacional duas opçoes:
1-Usa o emule bowlfish e aproveita tambem para te registar no (max-pt.com)para obteres o hash dos ficheiros que la tiver para o bowlfish,não existem servidores nacionais mas podes sacar de ip´s nacionais.

2-Vai a (evolutionpt.org) regista-te no forum e uma vez la pede um convite a um dos administradores para o site principal deles onde se encontram os torrents para poder sacar.

Descobri apenas estas 2 opções,mas fico na esperança de que o btuga reapareça a qualquer momento.

Abraços

Izarc

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
H

helldanger1

Visitante
Conforme o Moderador xpto referiu ja existe este post no forum,favor de comentar lá!
Post Fechado!

Status
Não está aberto para novas respostas.