• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BT caça a multa EN 117....

Status
Não está aberto para novas respostas.

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas amigos

entao ca vai mais disto....

Para quem diz que não anda atrás de multas, então pergunto o que é isto!
Habitualmente a BT tem na EN 117 (Cabos d'Ávila) uma carrinha Ford Mondeo, descaracterizada, por debaixo do viaduto e que tem o radar dentro da mesma. Como os condutores já a conhecem, a BT colocou em frente ao AKI de Alfragide, no meio dos Arbustos, uma Ford Focus com radar ao nível da estrada. Quem vem a descer não repara nele. Portanto tenham cuidado!

(Anexo fotos tiradas do estacionamento do AKI, e do estacionamento superior do IKEA, de onde se pode ver a viatura e o radar).

um abraço
alves007
 
Última edição:

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Ainda falam eles em prevenção, eu não culpo a BT mas sim quem os manda, o único objectivo desde governo e sacar o mais que poder do mexilhão
 

Rui Carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eles andam aí....a brincar ás escondidas!!

Pois....

Não sei se se lembram mas faz poucos anos, fizeram uma entrevista a um politico , no qual a jornalista lhe perguntou, então pq é q muita gt se queixa que a policia anda á caça á multa e geralmente estão sempre camuflados?
A resposta foi..como calculam:
as nossas policias não precisam de andar escondidas...bem mas por esta não esperava...!!:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas amigos

entao ca vai mais disto....

Para quem diz que não anda atrás de multas, então pergunto o que é isto!
Habitualmente a BT tem na EN 117 (Cabos d'Ávila) uma carrinha Ford Mondeo, descaracterizada, por debaixo do viaduto e que tem o radar dentro da mesma. Como os condutores já a conhecem, a BT colocou em frente ao AKI de Alfragide, no meio dos Arbustos, uma Ford Focus com radar ao nível da estrada. Quem vem a descer não repara nele. Portanto tenham cuidado!

(Anexo fotos tiradas do estacionamento do AKI, e do estacionamento superior do IKEA, de onde se pode ver a viatura e o radar).

um abraço
alves007


Tiraste a fotografia a um carro da Brigada de trânsito. Isso só prova a existência duma viatura escondida. Onde está o radar?
 

sotamp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo CSI

Repara bem na 3ª e 4ª foto, junto ao poste de iluminação.

Vê-se lá o tripézinho com o radar.

Repara melhor

Abraços

Sotamp
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Amigo CSI

Repara bem na 3ª e 4ª foto, junto ao poste de iluminação.

Vê-se lá o tripézinho com o radar.

Repara melhor

Abraços

Sotamp


É, está lá bem escondido!

Abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo CSI

Repara bem na 3ª e 4ª foto, junto ao poste de iluminação.

Vê-se lá o tripézinho com o radar.

Repara melhor

Abraços

Sotamp

Já vi, sim senhor. É mesmo assim, só mesmo escondido o objectivo deles é alcançado. Repara, se nós não soubermos onde eles estão, andamos sempre com medo. Isso faz com que tenhamos mais cuidado. Quando vou a Lisboa ver o meu Benfica, após entrar na zona dos 80kms/hora, tiro o pé do acelerador e não passo dos 80. É como se imaginasse o radar virado para mim, à espera de me tirar uma linda foto. Eu já tenho uma idadezita avançada e não gosto que me tirem fotografias, é só isso.

:crazynew3:
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Tiraste a fotografia a um carro da Brigada de trânsito. Isso só prova a existência duma viatura escondida. Onde está o radar?

boas amigo CSI

cada um tem o emprego que tem e exerce a profissao que gosta...nada tenho contra isso...agora estar a defender o que é obvio, isso nao acho a postura mais correta, eu por fazer uma coisa a que fui estipulado, nao quer dizer que esteja de acordo com isso...

estou muito de acordo com o cumprimento dos limites de velocidade, quem nao cumpre é multado...é uma questao de habito assim como deixar de fumar em certos e determinados locais..

nota:as fotos aqui postadas por mim de modo algum sao da minha autoria, basta fazer uma pequena pesquisa pela net, e encontra-se disto a pontapes...

:left: quanto ao radar, se olhar bem para o circulo vermelho é capaz de encontrar la alguma coisa..

um abraço
alves007
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O alves é amigao ja me safaste duma boa :38: :38: :38: :38:
cumpts
hell
no fim de semana a ver se vejo o bixo

cumpts
hell
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas amigo CSI

cada um tem o emprego que tem e exerce a profissao que gosta...nada tenho contra isso...agora estar a defender o que é obvio, isso nao acho a postura mais correta, eu por fazer uma coisa a que fui estipulado, nao quer dizer que esteja de acordo com isso...

estou muito de acordo com o cumprimento dos limites de velocidade, quem nao cumpre é multado...é uma questao de habito assim como deixar de fumar em certos e determinados locais..

nota:as fotos aqui postadas por mim de modo algum sao da minha autoria, basta fazer uma pequena pesquisa pela net, e encontra-se disto a pontapes...

:left: quanto ao radar, se olhar bem para o circulo vermelho é capaz de encontrar la alguma coisa..

um abraço
alves007

Se bem percebi, dás-me razão. Lê bem o escreveste na parte verde que eu assinalei. Se defendo o que é óbvio, então tudo bem. Mas acho melhor darmos por encerrado o assunto, porque já se debateu o essencial da questão.
 
Última edição:

inix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Se no local existe sinalização a proibir a circulação a mais de 80 km/h (salvo erro) é perfeitamente legal que a velocidade seja controlada.

Escondidos ou não... os limites de velocidade são para cumprir.

Quem assim não entende, sujeita-se...

Eu já me deixei de "acelerar" . As multas são pesadas e a carta é necessária.

Levantem o pé do acelerador.
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
se os carros estão escondidos é porque algum manda chuva assim o ordenou
não estou a ver os militares da Bt a esconderem a viatura para passar uma multas, de certeza que por eles a metiam bem a vista para não terem trabalho.....lol...
mas escondidos ou não os limites de velocidade são para cumprir e quem não cumpre esta sujeito
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas amigo CSI

entao ca vai uma pequena explicaçao de Portugues para que possa entender bem as coisas como elas sao:

1º o topico por mim iniciado diz o seguinte "BT caça a multa EN 117" certo??

2º quando digo que "agora estar a defender o que é obvio, isso nao acho a postura mais correta" logico que me estou a referir da caça á multa, e estou precisamente a dizer que quando o amigo CSI, diz que entao esta tudo bem, pois e claro que nao esta, porque o que esses Srs fazem nao é fiscalizaçao, nao e informaçao e nem tao pouco pedagogia..
é mesmo CAÇA Á MULTA...e isso é o que este Post mostra, e quanto a factos nao ha argumentos...


um abraço
alves007
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas amigo CSI

entao ca vai uma pequena explicaçao de Portugues para que possa entender bem as coisas como elas sao:

1º o topico por mim iniciado diz o seguinte "BT caça a multa EN 117" certo??

2º quando digo que "agora estar a defender o que é obvio, isso nao acho a postura mais correta" logico que me estou a referir da caça á multa, e estou precisamente a dizer que quando o amigo CSI, diz que entao esta tudo bem, pois e claro que nao esta, porque o que esses Srs fazem nao é fiscalizaçao, nao e informaçao e nem tao pouco pedagogia..
é mesmo CAÇA Á MULTA...e isso é o que este Post mostra, e quanto a factos nao ha argumentos...


um abraço
alves007

Amigo Alves eu não pretendo ganhar a questão. Ainda percebo um pouco de português. Sendo assim, não alimento mais a conversa.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Os limites são para cumprir, mas as brigadas não fazem prevenção.

Faziam prevenção, se metessem os carros visíveis e se o pessoal todos os dias os visse lá, isso sim era prevenção.


Esconder os carros, não é prevenção, é caça à multa, principalmente quando escondem os carros em locais onde existem muito poucos acidentes provocados por excesso de velocidade.

Eles escondem os carros, nos sítios onde o pessoal acelera mais, e não nos sítios onde há mais acidentes por excesso, de velocidade.

Meus senhores isto, não é prevenção.



E fica o alerta, eles "atacam" mais antes do pessoal receber o subsídio de férias ou de Natal, vá-se lá saber porquê....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo