- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,051
- Gostos Recebidos
- 1,134
Um grupo de passageiros embriagados causou o caos dentro de um avião da companhia aérea Ryanair, que saiu de Londres, no Reino Unido, com destino a Alicante, em Espanha. A aeronave foi obrigada a fazer uma aterragem de emergência em Toulouse, França e um dos passageiros foi detido.
Conta o Daily Mail que o episódio aconteceu na sexta-feira passada e que um dos integrantes do grupo tentou abrir as portas do avião enquanto estava no ar.
O avião da Ryanair acabou mesmo por ter de fazer uma aterragem de emergência, com a polícia francesa a ser chamada e a retirar os passageiros britânicos embriagados. Um deles acabou por ser detido, tendo mostrado resistência - como pode ver no vídeo acima.
"O detido estava junto de uma porta da emergência e estava a tentar abri-la. Foi assustador para todos os passageiros do voo. O piloto não teve outra hipótese se não fazer uma aterrar", referiu uma fonte ao tablóide britânico.
Os restantes passageiros do voo tentaram acalmar o grupo de homens embriagados, mas não tiveram sorte. Uma passageiro filmou o sucedido e partilhou o vídeo nas redes sociais, notando que o grupo estava a causar problemas desde o momento em que o avião levantou voo.
"Andavam pelo avião, mudavam de assentos e ignoravam os protocolos básicos de segurança", relatou, acrescentando que o grupo inglês teve "conversas impróprias em voz alta" e que depois começaram a beber e a discutir.
O homem que foi detido - e que terá começado os distúrbios - enfrenta agora uma pena de até cinco anos de prisão por ter tentado abrir uma porta da aeronave.
"Estava muito bêbedo e levaram-no para uma cela da Polícia de Fronteiras para que lhe passasse a embriaguez. O nível de álcool no sangue era tão alto que demorou várias horas até que conseguissem falar com ele", revelou uma outra fonte.
IN:NM