Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boa noite estou a montar um aquario de agua quente de 700 litros, ja coloquei areia e um tronco mas como quero colocar algumas plantas queria saber como e K ponho o substrato? Alguém me pode ajudar?
Boa noite estou a montar um aquario de agua quente de 700 litros, ja coloquei areia e um tronco mas como quero colocar algumas plantas queria saber como e K ponho o substrato? Alguém me pode ajudar?
A maneira ideal para colocar o substrato é antes de colocar a areia, se já a colocaste a minha dica é que para evitares tornar a retirá-la, colocares o substrato por etapas, arrastas a areia para um canto, colocas o substrato no local sem areia, e depois colocas a areia por cima desse substrato, deixando livre a outra zona e repetes a operação desse lado, nivelando o melhor possivel a areia.