- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,636
- Gostos Recebidos
- 1,065

Craig Brewer gostava de dar aos outros e já era conhecido no campus da Universidade da Flórida pelo seus atos de generosidade. Na madrugada de domingo passado, estava num restaurante do campus a pagar refeições a estranhos. Um deles não gostou e matou-o.
A insólita e trágica história relatada pela CNN na quarta-feira refere que o norte-americano, de 41 anos, ia de mesa em mesa a entregar notas de 20 dólares (pouco mais de 17 euros) para pagar as refeições dos clientes que ocupavam o local àquela hora (eram 3h da manhã).
De acordo com Deborah Jenkins, prima de Brewer, esta não era a primeira vez que o fazia naquele restaurante, o Waffle House, e nunca houve problemas. Havia, até, sempre alguém que filmava ou fotografava o primo e colocava nas redes sociais.
Porém, na madrugada daquele domingo algo correu mal. A mulher que estava numa das mesas começou a discutir com Craig. Não se sabe como as coisas escalaram, mas a discussão foi subindo de tom e foi chamada a polícia.
Antes de chegarem as autoridades, porém, o acompanhante da mulher em causa saiu do restaurante, foi ao carro e voltou. Uma vez no restaurante, Ezekiel Hicks [na imagem abaixo] pegou na arma que colocou no bolso das calças, apontou à cabeça de Craig e disparou várias vezes.
Hicks, de 25 anos de idade, foi detido pela polícia, sendo acusado de homicídio em primeiro grau e de porte de arma sem licença.
Deborah Jenkins indicou à mesma publicação que o primo, pai de dois filhos, já a tinha ajudado com dinheiro no passado e que estava sempre a sorrir e a tentar fazer os outros sorrir. "Ele era sempre generoso", afiançou.
IN:NM