Portal Chamar Táxi

barulhos

tonel631

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas.. tenho um a3 de 96... e em andamento a o voltar a direcçao faz um " toc " e ao desfazer faz o mesmo " toc " e o pior é que ao travar a direcçao vibra...
ja pus discos de travao novos pneus e jantes novas mas a travar continua a mesma trepidaçao no volante...
alguem me pode dizer que sera?

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas.. tenho um a3 de 96... e em andamento a o voltar a direcçao faz um " toc " e ao desfazer faz o mesmo " toc " e o pior é que ao travar a direcçao vibra...
ja pus discos de travao novos pneus e jantes novas mas a travar continua a mesma trepidaçao no volante...

Amigo mete umas ponteiras de direcção
pode estar com folgas.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
hum nao deve ser , pode ser dos pneus ou das jantes , trocas por umas jantes do teu amigo e testas:espi28:

cump.ruimoreira24

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
hum nao deve ser , pode ser dos pneus ou das jantes , trocas por umas jantes do teu amigo e testas:espi28:

cump.ruimoreira24

Ele acabou de afirmar que mudou pneus e jantes e continua na mesma......
essa hipótese esta praticamente fora de questao.

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo, existem uns casquilhos nos triangulos de suspensão inferior que se gastam muito o mais provavel será isso.Para experimentar faça o seguinte:Diga a alguém que conduza o seu carro da seguinte forma: arrancar e travar num espaço de aproximadamente 1m. arrancar e travar de repente. voçê está ao lado do carro e veja se a roda se desloca para a frente e para tras ao arrancar e travar. se sim o problema é esse!:right: Se tiver dúvidas disponha!:espi28:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Poderá ser também a direccão desalinhada ou as rodas mal calibradas acontecia o mesmo no meu carro agora parece que esta fixe, e só me acontecia qdo ia a 120km h ou mais ..

Abraço

Última edição:

tonel631

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas... eu mudei de jantes e faz o mm... o mecanico falou-me uma vez k podia ser os cardans da coluna de direçao.. e realmente o barulho parece k vem por baixo do volante na coluna de direçao

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
boas... eu mudei de jantes e faz o mm... o mecanico falou-me uma vez k podia ser os cardans da coluna de direçao.. e realmente o barulho parece k vem por baixo do volante na coluna de direçao
Boas mais uma vez, experimenta primeiro aquilo eu disse e depois parte para outra se não for pois temos de procurar primeiro os problemas que mais acontecem e depois é que vamos ao mais "impossível".:right:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

cinoblocos nao será ? do triangulo de direcçao?

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, alguma coisa terá de ser já agora como estão as rótulas não terá alguma ido á vida ?

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
é possivel, ou desgaste ou pancada que tenha sofrido derivado por uma cova ou algo do género e tenha ficado com folga...

tonel631

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
...

ja fiz o k me disses-te ADKONI e nada , nao parece fazer nada tudo normal...
Quanto aos casquilhos tb axo k nao é pk senao ele supostamente nos paralelos ou em estrada mais sinuosas ouvia-se e coisa k nao aconteceo k se ouve reaslmente e esse tok tipo mais abaixo do volante

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, quando meteu discos novos também devia ter posto pastilhas de travão, porque se os discos anteriores estavam empenados, as pastilhas também estavam mais gastas de um lado que o outro, ou vice versa. Agora corre o risco dessas pastilhas já terem empenado outra vez os discos novos.
Quanto ao problema pode ser folga na transmissão.
Cumps.

tonel631

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
----

sim pus discos novos pastilhas tb, nao tinha cabimento por discos novos sem pastilhas novas
obrigado