Portal Chamar Táxi

Banda larga vodafone

alvaro araujo

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos comprei uma banda larga móvel Vodafone de 1 giga mais ou menos 13 euros mensais.gostaria de saber qual o rendimento em dias dará em televisão com sharing em DM800.só mesmo televisão,nada de download.

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos comprei uma banda larga móvel Vodafone de 1 giga mais ou menos 13 euros mensais.gostaria de saber qual o rendimento em dias dará em televisão com sharing em DM800.só mesmo televisão,nada de download.

de um giga vai ter passar mais de 1 giga atravez de linhas puxa muita net

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
2
de um giga vai ter passar mais de 1 giga atravez de linhas puxa muita net

Bons Dias,

Só para acrescentar ao que o Joel79 disse...

Depende muito do numero de linhas que tenhas...se só tiveres uma talvez funcione e 1gyga cheque e sobre...depende do emulador que tens...

Coloca aí o que pensas ter para dar-mos uma ideia mais concreta e certa.

Nº Linhas
Emulador
Vodafone com 1gyga e depois a 128kbytes certo?

Cumps,

Fiwi

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
acrescentando algo mais,
como aqui já foi dito vai depender muito do que tenhas em linhas,
1GB é muito pouco e mesmo atendendo a que fica só para isso, claro que o emulador a usar tambem conta, depois não sei se isso se refer a trafego só naçional , ou a trafego misto (internacional+nacional).
Se nacional ai tudo tera de ser de servidores nacionais, porque no caso de internacionais ai o pagemento mensal te vai disparar em flecha,depois claro isso como referido é uma net de baixa velocidade.

CCcam é muito mais gastadora e dependendo como vais ter isso pode facilmente 1gb ficar demasiadamente curta
só a receber
a receber e a dar
e naturalmente toda quantidade de linhas em qualquer das configurações e uso que se faça do sistema.

Mbox neste caso possivelmente seria o melhor emulador a utilizar já que consumo muito menos que CCcam nas mesmas condicções de uso

Nota* como referido ter muito cuidado com esse valor ,já sabes se ultrapassado esse valor mensal por norma todos os operadores tem a taxa extra a cada 100MB utilizados e por isso se não for bem gerido e sempre atento não sera dificil ficares com um valor de net a pagar mensal com valores disparatados.

Última edição:

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
penso que é esta internet que falas:

Vodafone - Best Net Light - até 1,0Mbps - 128Kbps após 1GB - Sem limite tempo e tráfego (Desta forma não pagas mais após ter gasto 1 GB)

Se estás apenas como cliente de 2 ou três serveres deve-te resolver a situação sem problema. Conheço quem tem e não tem qualquer problema.

Ninguém te vai dizer com rigor qual o tráfego porque é quase impossivel saber. A questão geral do sharing, como cliente apenas, não é a velocidade da net mas o seu tempo de resposta, para não haver paragens. As nets moveis por vezes emperram.

Se estiveres a pensar em ter um server como cliente e servidor então esquece esse tipo de net.

Última edição:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Já que este tópico está aberto, uma vez que eu tenho o MEO e tb recebo o serviço CS, qual o serviço só de net me anconselham, pois estou a pensar desistir do MEO.

Obrigado

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Já agora acrescento que tenho uma dreambox 500S a quel penso não receberr net wirless, acho que devo ter um router, certo?

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Já que este tópico está aberto, uma vez que eu tenho o MEO e tb recebo o serviço CS, qual o serviço só de net me anconselham, pois estou a pensar desistir do MEO.

Obrigado

nao sei que zona estas ha oparadores vodafone fibra ou adsl e zon e clix tudo depende ond moras ca eu ja mandei sapo adsl passiar ja tenho vodafone fibra pago 25,99 com 50 mb e 5 uplod

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Visto que estou no baixo alentejo (adsl) e tenho a dreambox 500 S, penso que tem de ser a sapo (adsl). Correcto?
Ou existe alguma net melhor?

alvaro araujo

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
queria agradecer a todas as respostas.
realmente é este o plano que aderi.os resultados tem sido bons.tava com receio que esgota-se depressa.
mais uma vez o brigada a todos.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Já agora acrescento que tenho uma dreambox 500S a quel penso não receberr net wirless, acho que devo ter um router, certo?

amigo se queres usar banda larga basta usares um router 3g e ligar por cabo de rede, tenho uma a funcionar assim e esta impecavel, 2gb de trafego chega por mes apenas para a dream
abraço