- Entrou
- Jun 10, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Olá amigos,
vou fazer obras na cozinha e tenho andado a ver a bancada, o que mais gosto é do silistone, mas há dias disseram-me que o silistone não é uma boa opção porque pega fogo com facilidade, achei estranho e resolvi investigar um pouco, só que quanto mais vejo mais confusa fico
Li comentários de que o silistone não resiste muito bem ao calor, que o granito resiste melhor, em compensação o silistone resiste melhor aos riscos e não precisa de manutenção. Por outro lado no site da silistone diz que o silistone resiste aos riscos e ao calor melhor que o granito.
O que eu queria era saber se alguém sabe qual é melhor, ou quem tenha tido um e outro me possa dizer se há realmente diferenças ou não.
Desde já agradeço a vossa ajuda. :9BF12D:
vou fazer obras na cozinha e tenho andado a ver a bancada, o que mais gosto é do silistone, mas há dias disseram-me que o silistone não é uma boa opção porque pega fogo com facilidade, achei estranho e resolvi investigar um pouco, só que quanto mais vejo mais confusa fico
O que eu queria era saber se alguém sabe qual é melhor, ou quem tenha tido um e outro me possa dizer se há realmente diferenças ou não.
Desde já agradeço a vossa ajuda. :9BF12D: