Portal Chamar Táxi

Aviso

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a todos os users,tenham cuidado com o membro banury, o fulano é um mentiroso e pessoa pouco séria, digo isto porque a exemplo de outros colegas, também a mim faltou á verdade...deixo aqui o meu protesto e como é reincidente, deveria ser expulso do forum...tenho o máximo respeito por todos, mas se individuos destes não forem banidos, aquilo que distingue o GFORUM de outros (a sua credibilidade, independência e honorabilidade), está a ser posta em causa...lamento a crueza das minhas palavras mas temos de pugnar pela verdade e seriedade e assim sendo...

obrigada

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Até posso aceitar que tenhas razão, mas isso são acusações fortes, ofensivas e se não concretizares, não aqui, mas perante um moderaodr da área, podem não ser atendidas ou averiguadas.
Aconselho-te a fundamentares as mesmas junto de um moderador, para que as possa expor à administração e haver uma decisão.
Aquele abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
115
a todos os users,tenham cuidado com o membro banury, o fulano é um mentiroso e pessoa pouco séria, digo isto porque a exemplo de outros colegas, também a mim faltou á verdade...deixo aqui o meu protesto e como é reincidente, deveria ser expulso do forum...tenho o máximo respeito por todos, mas se individuos destes não forem banidos, aquilo que distingue o GFORUM de outros (a sua credibilidade, independência e honorabilidade), está a ser posta em causa...lamento a crueza das minhas palavras mas temos de pugnar pela verdade e seriedade e assim sendo...

obrigada

Para que este assunto tenha fundamento, deverá ser esclarecido o motivo que leva este tipo de linguagem para com o membro em causa.
Assuntos não fundamentados poderão levar a punição dos membros autores dos mesmos.

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já que tenho de fundamentar a minhas palavras aqui vai: pus á venda aqui no forumum receptor Doombox, fui contactado pelo membro banury para baixar o preço se fizesse a entrega em mão ao que anui. A partir daí combinamos que eu lhe entregaria a box este sábado dia 15/10, tive o cuidado de lhe perguntar se podia mandar encerrar o tópico visto o negócio estar feito e ele respondeu afirmativamente, dizendo que me contactaria via PM para combinarmos a hora e local da entrega, esperei em v ão, perdi a oportunidade de vender o deco, mas principalmente tive de ajustar a minha vida pessoal e profissional para estar livre este sábado no sentido de lhe fazer a entrega... devo dizer que para mimi isso causou prejuizos avultados...sei que o membro é reincidente e acho estranho estarem a ameaçarem-me com possível punição m as cá estarei para aceitar o que decidirem ...
Cumprimentos.

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Fizeste bem em expor as tuas razões, por isso agora estou em crer que a administração irá avaliar as tuas razões e apurar ou não, se há lugar a possíveis consequências.
Apesar de se compreender perfeitamente que a atitude poderá não ter sido a mais correcta, não achas que o membro em questão, poderá ter tido algum problema para não conseguir comparecer e ainda te dar uma justificação?
Se dizes que é reincidente, é porque já houve mais casos. Essas pessoas lesadas manifestaram-se?
É importante que se apure a questão ao máximo.
O gforum é um "intermediário" que dá a possibilidade aos seus membros de praticarem actos desta natureza, mas....não se responsabiliza.
Vamos ver o que dirá a administração.
Espero que os prejuízos causados tenham retorno e que não se voltem a verificar situações destas.
Aquele abraço

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Podem ver aqui, http://www.gforum.tv/board/1557/450442/feedback-ao-user-banury.html
Na altura fui para os estados unidos e como tal tinha vendido a box, ele enviou os dados e garantiu que tinha feito a transferencia, como era de outro banco demorava, fui e estive 3 meses no texas e a dita nunca chegou, pois a desulpa era como chegaria o material? tenho mulher e filho e ele recebia a encomeda tal como outros se podem manifestar aqui nesta casa dos negocios feitos comigo, esse senhor que me tentou intimidar dizendo que é 1 autoridade, se é 1 autoridade deve ser a vergonha da instituição que representa, o michelfafe deve ter sido mais 1 que iria ser enganado por este senhor. Se necessario posso mostar a administração copia do meu passaporte que até caduca na proxima semana.

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Podem ver aqui, http://www.gforum.tv/board/1557/450442/feedback-ao-user-banury.html
Na altura fui para os estados unidos e como tal tinha vendido a box, ele enviou os dados e garantiu que tinha feito a transferencia, como era de outro banco demorava, fui e estive 3 meses no texas e a dita nunca chegou, pois a desulpa era como chegaria o material? tenho mulher e filho e ele recebia a encomeda tal como outros se podem manifestar aqui nesta casa dos negocios feitos comigo, esse senhor que me tentou intimidar dizendo que é 1 autoridade, se é 1 autoridade deve ser a vergonha da instituição que representa, o michelfafe deve ter sido mais 1 que iria ser enganado por este senhor. Se necessario posso mostar a administração copia do meu passaporte que até caduca na proxima semana.

Ok amigos,
Estou certo que brevemente irão ser dadas mais informações sobre estas situações.
Vamos então esperar.
Mesmo sendo intermediários, temos que estar atentos e agir em conformidade com a gravidade das situações.
:espi28:
Aquele abraço

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
eu também fiz um negocio com esse senhor com duas memorias de pc duas ddr400 512mb tudo ok paguei no acto da compra e simplesmente foi colocar as memorias no pc as memorias estão queimadas as duas a explicação que me foi dada foi que ele não tinha pc para experimentar as memorias mas eu é que fiquei a arder com menos 10€ no meu bolso apenas foi falado que quando ele tivesse outra memoria me podia enviar só que até agora nunca mais ouvi da parte desse senhor uma palavra eu penso que ele apenas quis foi é ganhar os 10€ despachar as memorias e o reste que se lixe para a pessoa a quem ele vendeu as memorias,mas também penso que esse senhor não devia vender nada sem ter a certeza se o material está ok não é verdade mas a vida é assim colegas, que me desculpem todos aqui os colegas eu não estou aqui a lavar roupa soja apenas estou a contar um caso que se passou comigo adeus.

Última edição: