• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aumentar velicidade de net de 600kb para 1mb

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Aumentar velocidade de net de 600kb para 1mb

Como podem verificar no site da kanguru para quem tem tarifario lite e subscreveu velocidade de 600 kb passou a 1mb.

Sera que os clientes ja navegam a isso? Nao. quando vi o aumento da velocidade saquei logo o telemovel do bolso e liguei para o apoio tecnico, logo com muita rapidez falei com o gajo e ele procedeu a alteraçao da velocidade.

Quando ele terminou eu perguntei-lhe se para adoptar a nova velocidade todos os clientes antigos tinham que ligar para o apoio tecnico e ele simplesmente disse que sim.

Acho isto uma incompetencia nao mudarem a velocidade logo aos antigos clientes mas temos que nos por em cima. Por isso o meu conselho e mesmo: liguem para a kanguru para pedirem a velocidade que tem direito: 1MB
 
Última edição:

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado amigo. EU já tinha reparado nisso, e já tinha ligado. A mim disseram-me que os para os clientes antigos não estava prevista essa alteração de velocidade. Já agora, fiz essa chamada para a facturação e deram-me essa resposta. Lembras-te para que secção é que tu fizeste a chamada?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eh pa eu telefonei para o apoio tecnico, foi mesmo para ai e ele fez logo a alteraçao
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
eh pa eu telefonei para o apoio tecnico, foi mesmo para ai e ele fez logo a alteraçao

Ok... Obrigado... Amanhã já ligo a ver se se consegue um pouco mais de velocidade... Tentar não custa nada.
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Por isso é que a minha net anda lenta, eles devem andar a tirar a uns, para dar a outros.:Espi06:
Agora a sério, à para aí uns 4, 5 dias que a net, me está muito lenta, será que tem a ver com essas alterações que eles andam a fazer?

Amigos badanas e ebaldo, desculpem lá... mas quero a minha velocidade de volta!:naodigas:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Por isso é que a minha net anda lenta, eles devem andar a tirar a uns, para dar a outros.:Espi06:
Agora a sério, à para aí uns 4, 5 dias que a net, me está muito lenta, será que tem a ver com essas alterações que eles andam a fazer?

Amigos badanas e ebaldo, desculpem lá... mas quero a minha velocidade de volta!:naodigas:

Eu continuo com os 640kbps (ainda não liguei!!! :msnm_com_br007-03:), mas continuo a fazer os download a velocidade máxima... Não notei nenhuma diferença de velocidade. Podem andar a fazer alterações é na tua zona, e aí sim, és afectado...

No mês passado (ou à dois meses - já não estou bem recordado) quando me enviaram a factura, vinha com 2€ (+/-) a menos, pois segundo eles, a net tinha estado inacessível durante um certo tempo, porque tinham andado a fazer alterações... Eu sei que não é muito, mas prova que se preocupam qualquer coisa com os clientes.
 
Topo