Portal Chamar Táxi

atençao aos seguros de garantia auto usados

noites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos atençao quando adquirirem um automovel usado as garantias normalmente nao passa de uma forma de contornar o tal ano de garantia obrigatorio por lei sao classificadas por km do veiculo e nao garantem nada antes de sairmos com o veiculo assinamos a dita em como o veiculo nos esta a ser entregue nas perfeitas condiçoes mas acontece que a maioria dos problemas so se detetam em estrada e depois ja e tarde foi o que aconteceu comigo no dia seguinte a compra fui me queixar ao stand que a embraiagem nao estava boa disseram me para continuar e 7000 km depois a mesma avariou de vez tive que a arranjar a minha conta nem o stand nem o seguro asssumiram nada.por isso nao a assinem sem levar o veiculo a estrada porque teem os tais 15 dias pra desfazer o negocio.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos atençao quando adquirirem um automovel usado as garantias normalmente nao passa de uma forma de contornar o tal ano de garantia obrigatorio por lei. São classificadas por km do veiculo e nao garantem nada. Antes de sairmos com o veiculo assinamos a dita em como o veiculo nos está a ser entregue nas perfeitas condiçoes, mas acontece que a maioria dos problemas só se detectam em estrada e depois já é tarde. Foi o que aconteceu comigo no dia seguinte a compra fui-me queixar ao stand que a embraiagem nao estava boa, disseram-me para continuar e 7000 km depois a mesma avariou de vez, tive que a arranjar à minha conta, nem o stand nem o seguro asssumiram nada. Por isso nao a assinem sem levar o veiculo à estrada, porque têm os tais 15 dias pra desfazer o negocio.

Pois é noites, estamos fartos de saber isso. Mesmo que vás à estrada com o veiculo, nada te diz que ele vá avariar nesse momento. Muitos só avariam depois de passar o ano de garantia.
cumprimentos

:left: p.s. para a próxima põe umas virgulas no texto. :Espi11:

Última edição:

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é quando chega a hora da verdade, todos põem o rabo de fora e o lesado é quase sempre o comprador e depois ninguém o defende.

velasxx1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu pessoalmente não tenho razão de queixa, acho que essas coisas dependem muito da seriedade da pessoa com quem fazemos negócio. Posso-vos dizer que 3 semanas depois de ter comprado o meu carro a bateria pifou (não está coberta pela garantia), e deram-me uma nova sem me cobrarem nada. Quando faltavam 15 dias para acabar a garantia de um ano do seguro, o alternador avariou, contactei o Sr. do stand, accionámos o seguro e arranjaram-me um alternador reconstruído, mais uma vez não paguei nada, e ainda tive direito a um veículo de substituição enquanto não chegou o dito alternador!!Cerveja Gforum

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu pessoalmente não tenho razão de queixa, acho que essas coisas dependem muito da seriedade da pessoa com quem fazemos negócio. Posso-vos dizer que 3 semanas depois de ter comprado o meu carro a bateria pifou (não está coberta pela garantia), e deram-me uma nova sem me cobrarem nada. Quando faltavam 15 dias para acabar a garantia de um ano do seguro, o alternador avariou, contactei o Sr. do stand, accionámos o seguro e arranjaram-me um alternador reconstruído, mais uma vez não paguei nada, e ainda tive direito a um veículo de substituição enquanto não chegou o dito alternador!!Cerveja Gforum

diz lá onde é o stand, vou já lá comprar carro:36_2_51:

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
diz lá onde é o stand, vou já lá comprar carro:36_2_51:

boas , amigo zebruncas isto de comprar carros em stands é como tudo ha pessoas serias e outras menos serias .

cumpts

pintas

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas , amigo zebruncas isto de comprar carros em stands é como tudo ha pessoas serias e outras menos serias .

cumpts

pintas

Isto é um abre olhos.