Portal Chamar Táxi

asus f3jseries

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá preciso de AJUDA URGÊNTEMENTE o meu portatil está com um problema grave ele tem sempre a ventoinha ligada que é normal mas ultimamente a ventoinha trabalha mais rápido e o comp aquece muito e chega mesmo a desligar isso será derivado a quê ?
Será por estar muito carregado ?
Se eu o formatar o problema será resolvido ?
Eu já o tenho há 3 anos , foi formatado há cerca de dois anos e meio mas tirando isso ele está a trabalhar a 100% .
Se alguém me poder ajudar ficava agradecido , porque eu estou em frança e ele faz-me muita falta para eu falar com a minha familia em portugal.
Um grande abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá preciso de AJUDA URGÊNTEMENTE o meu portatil está com um problema grave ele tem sempre a ventoinha ligada que é normal mas ultimamente a ventoinha trabalha mais rápido e o comp aquece muito e chega mesmo a desligar isso será derivado a quê ?
Será por estar muito carregado ?
Se eu o formatar o problema será resolvido ?
Eu já o tenho há 3 anos , foi formatado há cerca de dois anos e meio mas tirando isso ele está a trabalhar a 100% .
Se alguém me poder ajudar ficava agradecido , porque eu estou em frança e ele faz-me muita falta para eu falar com a minha familia em portugal.
Um grande abraço

Desligar é bom sinal, se ele aquece possivelmente estará xeio de cotao(pó) terá de ser limpo ....:espi28:

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta rápida mas antes de eu pedir ajuda foi mesmo isso que fiz verificar se estava sujo mas não estava , mas mesmo assim fiz uma limpeza mas a avaria não é dai,obrigado na mesma.
Um abraço