Portal Chamar Táxi

astra 2

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
como tenho receio de que a wave frontier 90 não consiga apanhar com eficiência o astra 2 vi na net uma triax multifocos de 1,10 o que com esta medida penso que será o suficiente para o dito. o que acontece é que só a encontrei à venda num site holandês. por acaso alguem tem informações desta antena ou outra questão que queiram por? o meu propósito era captar o astra 2, astra 1, hotbird e intelsat 1º.um abraço.

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
como tenho receio de que a wave frontier 90 não consiga apanhar com eficiência o astra 2 vi na net uma triax multifocos de 1,10 o que com esta medida penso que será o suficiente para o dito. o que acontece é que só a encontrei à venda num site holandês. por acaso alguem tem informações desta antena ou outra questão que queiram por? o meu propósito era captar o astra 2, astra 1, hotbird e intelsat 1º.um abraço.

amigo lê este trabalho do touro melga que está uma maravilha e podes tirar algumas duvidas

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado zuca. este trabalho está bem bom. aliás sou um seguidor entusiasta do touromelga. mas o que eu gostaria era ter feed back sobre estes dois pratos que mencionei a wave frontier 90 e a triax 1,10 multi.estaria mais inclinado para a triax mas tenho o problema da compra pois ainda não a vi na nossa net. quanto à wave frontier e uma outra nova da visiosat a big bigsat tenha medo que estejam mesmo no limite para o astra 2d é que não posso errar até porque os tostões para mim e penso que infelizmente para a grande maioria estão dificeis de arranjar. um abraço