Portal Chamar Táxi

As cores do gforum influenciam as suas visitas ao forum?

As cores do gforum influenciam as suas visitas ao forum?

• Total de eleitores
    0

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
na minha opinião, acho que devia ser permitido cada utilizador escolher o skin do fórum que mais gosta. os que gostam de cores claras escolhiam um skin de cores claras, os que gostam de cores escores, escolhiam um skin de cores escoras. assim ficam todos contentes....

apesar de eu gostar mais de cores claras, não deixo de vir ao fórum por ter cores escoras

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim gosto das actuais,mas penso que quando se fala nas cores,como a primeira impressão do forum acho que se deveriam incluir outros aspectos.....desculpem se fujo um pouco á pergunta inicial.

Assim como....os icones dos sub-foruns,que penso que os antigos eram excelentes,não só a nivel de aspecto como representavam o logo do GF.

Tambem,já que falamos de cores,um reparo as cores da team...acho que existem cores "demasiado parecidas"....quando existem outras a utilizar,e que não provocariam confusão!!!

Não temos que ser obrigatoriamente iguais ou parecidos a outros foruns,se somos os melhores temos que seguir esse rumo da originalidade.

Mais uma vez desculpem por ter fugido ao verdadeiro tema do topico...

Abraço

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Já eu prefiro as cores claras:right:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
eu gosto das cores que o forum tem e o design tambem ta muito bom, ha foruns que so por causa do aspecto nem apetece andar la a ver coisas