Portal Chamar Táxi

ARIVA CS e afins

JFK3_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Sou um NOOb e ainda por cima... teso que nem um carapau.
E como sou um tuga por terras de (sta) Polonia, a minha TV e uma tristeza. os canais aqui teem um bacano monotonico, uma especie de narrador, sempre em Polaco, obvio, a fazer de cao, de mulher, pai, piriquito e papagaio. Que saudades que tenho da TVI ou do big show sic!!! heheh

Pesquisei na net e vi uns foruns onde falam de uma solucao a custo zero, os ARIVA ou AZbox. A segunda opcao tenho visto precos astronomicos e, como ja indiquei, sou uma pessoa com dificuldades, senao jamais estaria neste pais com este maravilhoso clima... :S

O meu problema e que, apesar de ter visto por aqui umas Ariva a cerca de 70/80 euros, eu nao tenho a menor ideia de como por isto a funcionar e se, de facto ira dar alguma coisa. e la esta, os meus poupadinhos 70/80 euros vao a vidinha...

Como sou um Noob, alias, se me considerar um Noob estou a desrespeitar os normais iniciantes desta materia pois eu nao tenho palida ideia de como funciona este equipamento ou qualquer outro (nunca tive uma parabolica na vida).

Por isso, e quase que ao nivel de desespero e em estilo de apelo de ajuda, venho aqui ao forum solicitar a vossa ajuda e conselhia sobre o que deverei fazer e como fazer.

Obrigado.

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Com esse receptor 1 antena de 1.2 metors minimo para esse pais e 1 servidor tens bonecos, agora o servidor gratuito é que vai ser dificil de arranjar.

JFK3_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Com esse receptor 1 antena de 1.2 metors minimo para esse pais e 1 servidor tens bonecos, agora o servidor gratuito é que vai ser dificil de arranjar.

tenho um prato de 80 cm, Nao serve?
tambem nao sei para onde devera estar orientado. e para que satelite...

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
tenho um prato de 80 cm, Nao serve?
tambem nao sei para onde devera estar orientado. e para que satelite...

Boas..
Canais tugas tens de virar o prato a Hispasat...
Abrir canais so livres e alguns (salvo erro) tipo TviInternaciol e pouco mais com KEys. Não sou a pessoa indicada para te ajudar nisso.
No entanto por server abres tudo e mais alguma coisa, mas "dificilmente" de borla. So com uns trocos.
Eu nao posso ajudar directamente.

Convem leres muito para não seres enganado... :right:

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
80cm para a polonia acho pouco, isso quer frança e holanda.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Existe ainda boxs com um "sistema" que é IKS, sao mais caras mas tem canais em varios satelites. Qual a melhor não sei ja li algumas coisas, resta-te ler também, procurar e perceber até onde podes ir no teu orçamento. Ai so tu mesmo podes medir os riscos/custos.
Relembro não te deixes enganar...

Caso seja preciso envia MP, posso dar umas luzes ou opinar sobre se uma futura escolha sera boa ou não.
Mais não te esperes que alguém te va fazer tudo, neste mundo ninguém da nada a ninguém, por isso olho bem aberto.
É o melhor que posso fazer para te ajudar. :6_15_221:

JFK3_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
80cm para a polonia acho pouco, isso quer frança e holanda.

segundo o que li no forum da zon, para apanhar aqui o hispasat serve um prato de 60. pelas duvidas comprei um de 80. ;)
pensei orientar para o hispasat mas depois parei para ver se esta historia dos servidores e afins tem o seu proprio satelite e por isso nao o apontei.

JFK3_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Existe ainda boxs com um "sistema" que é IKS, sao mais caras mas tem canais em varios satelites. Qual a melhor não sei ja li algumas coisas, resta-te ler também, procurar e perceber até onde podes ir no teu orçamento. Ai so tu mesmo podes medir os riscos/custos.
Relembro não te deixes enganar...

Caso seja preciso envia MP, posso dar umas luzes ou opinar sobre se uma futura escolha sera boa ou não.
Mais não te esperes que alguém te va fazer tudo, neste mundo ninguém da nada a ninguém, por isso olho bem aberto.
É o melhor que posso fazer para te ajudar. :6_15_221:

como disse, o dinhiero e muitooo importante. ou melhor a falta dele. o teu alerta e muito importante. obg

Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
463
Amigos! Nada de conversas sobre payservers! :isso_se_faz: