Lê novamente com atenção todos os posts desta secção, e ainda uma dica do flag, e tiras algumas duvidas que colocas aqui.Boas pessoal.
Estava a pensar compra uma box dessas, pelos comentários que li já fiquei na duvida.
Que dizem vale a pena ou não?
Mais uma coisa, para ver por sat abre diretamente ou tem de ser atraves de uma app.
Quero substituir a minha prismcube ruby.
Obrigado
Sendo assim se não há já atualizações, não vale a pena.
Então podes ir para a ariva 4k, é a box da ultima geração da Ferguson, eu já vi uma a foncionar,e tem boa imagem.Eu só quero somente para ver bonecos e gosto do design.
Então podes ir para a ariva 4k, é a box da ultima geração da Ferguson, eu já vi uma a foncionar,e tem boa imagem.
Antes de comprares, faz uma busca sobre preços e opta pelo melhor.
Agora há outras mais baratas exemplo amiko 8155, que acho que uma box recente com saída HDMI e scartt.
Para quem precisar de ajuda na 4k, existe um video no youtube que explica o passo a passo.
ainda não percebeste que o nosso amigo não consegue fazer nada dela? lê bem o poste que ele colocou.
Olá!acabei de comprar o ariva 4k,mas precisava da sua ajuda,pois percebo pouco como configurar para ver codificados!agradecia!obrigado!Amigos, venho por este meio enviar a minha opinião sobre da box Ariva 4K:
positiva
A imagem é sem dúvidas excelente em SD, HD e 4K superior em relação á Amiko 4K e Formuler S Turbo 4K.
A CCcam funciona perfeitamente com a App CAM, bastou instalar a App através de uma caneta e posteriormente configurar as linhas.
A gravação da emissão dos canais de TV em disco externo ou caneta é perfeita.
negativa
A configuração da lista de canais na caixa é uma dor de cabeça:
Eliminar canais que desligar o cabo da antena senão bloquear.
Mover canais de posição não executa!!
Os botões do comando para alterar o áudio e legendas não fazem efeito na caixa, deste modo não consigo alterar a visualização e audição que alguns canais que emitem em 2 idiomas e legendas.
Agradeça uma solução de algum amigo que tenha esta caixa para resolução dos pontos negativos.
Cumprimentos