Portal Chamar Táxi

ariva 150 combo como começar

Status
Não está aberto para novas respostas.

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos segunda vou receber um 150 combo novo nunca mexi em nenhum e como tal agradecia que me elucidassem como devo começar para o meter a funcionar sem problemas tenho a funcionar uma dream e tenho uma linha e queria parar a dream por um tempo e dár lugar á ferguson para mais tarde servir para um familiar todas as infº são bem vindas desde já um muito obrigado pela disponibilidade abraço undo

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigos segunda vou receber um 150 combo novo nunca mexi em nenhum e como tal agradecia que me elucidassem como devo começar para o meter a funcionar sem problemas tenho a funcionar uma dream e tenho uma linha e queria parar a dream por um tempo e dár lugar á ferguson para mais tarde servir para um familiar todas as infº são bem vindas desde já um muito obrigado pela disponibilidade abraço undo

Amigo procura na secção das arivas tens lá tudo para essa box é uma questão de procurares...

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Postiga 41 já fui á secção dos arivas e até já fui a um forum espanhol já tirei alguns manuais mas como já tive vários recetores tenho sempre o cuidado de informar-me e se puder ter dicas de quem já passou pelo mesmo pois é sempre meio caminho andado das dreams não tenho problemas em mexer tanto origimais como clones mas sempre procurei ajuda ao conhecer um recetor pois quando me pedem faço o mesmo aliás acho necessário para não meter água abraço undo

N.B. No começo de algo que não conheçes deves sempre pedir ajuda para não sair nada furado esta é a minha opinião.

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Amigo Postiga 41 já fui á secção dos arivas e até já fui a um forum espanhol já tirei alguns manuais mas como já tive vários recetores tenho sempre o cuidado de informar-me e se puder ter dicas de quem já passou pelo mesmo pois é sempre meio caminho andado das dreams não tenho problemas em mexer tanto origimais como clones mas sempre procurei ajuda ao conhecer um recetor pois quando me pedem faço o mesmo aliás acho necessário para não meter água abraço undo

N.B. No começo de algo que não conheçes deves sempre pedir ajuda para não sair nada furado esta é a minha intênção.

foi para rir esta
sabes funcionar bem com uma dream e tens uma linha vinda da conquichina loool

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei qual é a graça pois tenho menos trabalho pois trabalho não me falta e chego a casa e tenho tudo a funcar sem me chatear com o "resto" pois infelizmente não tenho muito tempo para este hobby e como desde sempre aprendi primeiro a não julgar os outros sem saber qual a necessidade ou intênção agradeço a quem souber algo de como começar com este deco agradeço abraço undo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
olha e eu sem graça nenhuma nao irás ter a minha ajuda como é obvio e como respeito a tua opiniao e a tua escolha neste momento e como a administraçao deste forum já referiu nao se vai permitir que utilizes as ajudas dos membros desta grande casa para dps um "paysharing" colocar aí uma linha................

e como tu proprio dizes nao tens tempo por isso tópico encerrado

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.