Portal Chamar Táxi

ariva 103 novo com anomalia rara

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos gostaria de saber se já aconteceu a alguém o que me acontece. então é o seguinte o recetor é novo meti-lhe e firm mais o patc a linha tudo na boa começou a trabalhar na boa mas deliguei-o e quando voltei a liga-lo não saía do mesmo ligava desligava e não passava disto tirava-lhe o cabo de rede e funcionava metia-lhe cabo (rg45)de rede e volta ao mesmo liga desliga não sai daí tenho um amigo que recebeu á dois dias e está igual é muita coincidência logo dois alguém tem ideia do que pode ser? abraço undo

mafgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Experimentaste se com o firm original o problema se mantém?
Se sim, garantia com ele.
colocaram o patch correto?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Experimentaste se com o firm original o problema se mantém?
Se sim, garantia com ele.
colocaram o patch correto?

É lá bem vindo ao fórum,
se não for pedir de mais continua a participar, não só hoje e mais importante que tudo, le as regras e assina como as aceitas pois elas são muito importantes, muito obrigado.

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos já testei de várias maneiras e fica sempre igual mas já li aqui no fórum que o problema é do ruter e creio que estão no certo pois tenho um amigo que lhe passa o mesmo com um ruter não dá mas com outro ruter dá na boa abraço undo

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu aposto no software que estas a usar, ou na lista de canais que possas ter usado
Experimenta com software original e nos canais livres ou no youtube e vê se o problema se mantém, assim ja tiras duvidas se é problema do equipamento ou de...

Zerod40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Deve ter a ver con o router que utilizas. Para resolver o problema após conseguires o IP com o DHCP da box ligado e após fazer o reboot, desliga o cabo de rede e desliga no menu "Configuração rede Local" o DHCP, depois podes ligar o cabo de rede novamente que ele já não reboota, acho que o problema esta na altura que ele actualiza o IP por DHCP.

A mim aconteceu-me o mesmo...

Edito para confirmar, mudando de router não efectua reboot... Com o router technicolor da Meo reboota.

1abraço,
Zerod40

Última edição:

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos obrigado pelas respostas já está a funcionar com outro ruter abraço undo