Desde março, empresa trabalha em silêncio para posicionar milhões de unidades do novo iPhone em mercados-chave. Mesmo assim, nenhuma imagem do novo produto foi publicada.
“O lançamento da próxima geração do iPhone promete ser a maior façanha já realizada por Steve Jobs”, preconiza Brian Caulfield em artigo publicado no site da revista Forbes.
Caulfield observa que, desde março, a Apple vem trabalhando em absoluto silêncio para posicionar milhões de unidades de um misterioso novo produto — certamente o novo iPhone — em mercados-chave. “Apesar disso, nenhuma imagem confiável do novo produto da Apple foi publicada”.
Caulfield está seguro de que Jobs revelará a nova versão do iPhone em 9 de junho, data da abertura da edição 2008 da conferência da empresa para desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC). “Ryan Peterson, co-fundador da ImportGenius.com, foi o primeiro a conhecer detalhes de como a Apple pretende que isso aconteça. Peterson, que é fã do iPhone, vende informações sobre embarque de mercadorias obtidas em bases de dados governamentais e privadas”.
Caulfield comenta que em 23 de abril, quando o diretor financeiro da Apple, Peter Oppenheimer, reafirmou aos investidores que a empresa atingiria a meta de 10 milhões de iPhones vendidos antes do fim do ano, sabia que milhões dos novos aparelhos já estavam a caminho das revendas.
“Está claro agora que a Apple tem muitos milhões de unidades dessa ‘coisa especial’ prontas para serem postas à venda nos centros de distribuição de todo o país. Mal podemos esperar para ver o que Jobs tem reservado”, entusiasma-se.
source: applemania
“O lançamento da próxima geração do iPhone promete ser a maior façanha já realizada por Steve Jobs”, preconiza Brian Caulfield em artigo publicado no site da revista Forbes.
Caulfield observa que, desde março, a Apple vem trabalhando em absoluto silêncio para posicionar milhões de unidades de um misterioso novo produto — certamente o novo iPhone — em mercados-chave. “Apesar disso, nenhuma imagem confiável do novo produto da Apple foi publicada”.
Caulfield está seguro de que Jobs revelará a nova versão do iPhone em 9 de junho, data da abertura da edição 2008 da conferência da empresa para desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC). “Ryan Peterson, co-fundador da ImportGenius.com, foi o primeiro a conhecer detalhes de como a Apple pretende que isso aconteça. Peterson, que é fã do iPhone, vende informações sobre embarque de mercadorias obtidas em bases de dados governamentais e privadas”.
Caulfield comenta que em 23 de abril, quando o diretor financeiro da Apple, Peter Oppenheimer, reafirmou aos investidores que a empresa atingiria a meta de 10 milhões de iPhones vendidos antes do fim do ano, sabia que milhões dos novos aparelhos já estavam a caminho das revendas.
“Está claro agora que a Apple tem muitos milhões de unidades dessa ‘coisa especial’ prontas para serem postas à venda nos centros de distribuição de todo o país. Mal podemos esperar para ver o que Jobs tem reservado”, entusiasma-se.
source: applemania