Portal Chamar Táxi

Antena da TVTEL

floki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá pessoal, tenho uma dúvida. dá para virar uma antena da tvtel e em vez de captar o eurobird e o hotbird ficar com o astra e hotbird? deve ser só um jeitinho na direcção oposta ao hispasat (os vizinhos têm, serve como referência), é isso, né?

thanx

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Se tens o lnb duplo que vinha com o kit TV tel, nao da. Pq esse LNB esta preparado para apanhar 2 satelites com uma dif de 3º dos 9º aos 13º. E a diferença do Astra para o Hot e de 6º, 13º para 19º.
So montando um outro lnb duplo ou 2 lnbs separados.

floki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é, fiz mal as contas.
obrigado pela info.

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

era mais fácil fazê-lo com lnb's individuais......... mas porke ñ experimentas com um prato ter os 3 sats...... com um pouco de ginástica e paciencia consegue-se........... apenas tens k adicionar mais um lnb e por um disecq com + uma entrada....... é baratuxo.............

a outra solução e só kerendo esses 2 sats tal como o colega nomadeh referiu terás k substituir lnb's..... um monobloco ou 2 simples.........

floki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ginástica, paciencia e jeitinho, que no meu caso não é muito. obrigado pela sugestão mas com a actual oferta de canais do eurobird (e a falta de keys para quase todos) acho que me fico pelos outros dois.

Sat-Player

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Se queres ter o Hotbird + Astra, a melhor solução é arranjares uma antena com um diâmetro de 85cm, onde podes ter o Hotbird + Astra + Eurobird.
Informa-te nas casas da especialidade, e podes aproveitar a antena da TVTel e virá-la para o Hispasat.