Portal Chamar Táxi

Ano do Motor

xpiol

Novo
Entrou
Jan 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho um opel corsa b de 1999 que tinha um motor isuzu 1.5 td, e ando à procura do motor, mas nao encontro nenhum , pois nenhum corresponde ao ano do carro.
Ora, a minha duvida é, sendo o carro de 1999 eu nao posso por um motor de outro ano? É que tou farto de procurar e nao encontro nada

Obrigado pela atenção
Cumps

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
O ano do motor não conta para nada desde que o resto das expecificações correspondam ao original.............

Boas,

Eu tenho um opel corsa b de 1999 que tinha um motor isuzu 1.5 td, e ando à procura do motor, mas nao encontro nenhum , pois nenhum corresponde ao ano do carro.
Ora, a minha duvida é, sendo o carro de 1999 eu nao posso por um motor de outro ano? É que tou farto de procurar e nao encontro nada

Obrigado pela atenção
Cumps

turbinados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
optar por trocar um motor isuzu por qualquer outro só traz desvantagens....pois é um motor bastante fiavel...bem melhor que o designado de eco mais moderno...custa-me um pouco a crer que não encontre motores desses....não tenho a certeza da alteração do ano dos 1 os isuzus para os ecos mas julgo ter sido por esses anos 99 2000....