Portal Chamar Táxi

Analog Tv no progdvb com a asus p7131?

Status
Não está aberto para novas respostas.

R3SP3CT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Ora Boas!

Nao sei se esta secçao é a melhor para esta duvida, mas é sobre o progdvb!
Esta semana comprei uma placa de tv a asus my-cinema P7131. Sei que o progdvb 6.x suporta placas analogicas, mas nao tou a conseguir fazer com k ela dê, nao encontra canais nenhuns! quando activo o "modulo" analog tv em "device list" da-me dois erros ao iniciar o prodvb:
1- "no mpeg-2 muxer codec found. module can not start"
2- "error to initialize mpeg-2 filters"

Tenho tambem a ss2 a funcionar lindamente com o progvb, mas a asus nao estou a conseguir! Ja exprimentei varios packs de codecs pra prodvb, mas aparece os mesmos erros!!! sera k ha alguma maneira de por isto a funcionar?? ou simplesmente nao da???

se souberem de algum programa que faça o mesmo efeito que o progdvb agradecia!

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta o dvbdream

seca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora Boas!

Nao sei se esta secçao é a melhor para esta duvida, mas é sobre o progdvb!
Esta semana comprei uma placa de tv a asus my-cinema P7131. Sei que o progdvb 6.x suporta placas analogicas, mas nao tou a conseguir fazer com k ela dê, nao encontra canais nenhuns! quando activo o "modulo" analog tv em "device list" da-me dois erros ao iniciar o prodvb:
1- "no mpeg-2 muxer codec found. module can not start"
2- "error to initialize mpeg-2 filters"

Tenho tambem a ss2 a funcionar lindamente com o progvb, mas a asus nao estou a conseguir! Ja exprimentei varios packs de codecs pra prodvb, mas aparece os mesmos erros!!! sera k ha alguma maneira de por isto a funcionar?? ou simplesmente nao da???

se souberem de algum programa que faça o mesmo efeito que o progdvb agradecia!

no directorio do progdvb tens uma pasta com filters so tens que executar uma vez alguns exes que estao ai. depois ja funciona

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.

Status
Não está aberto para novas respostas.