Portal Chamar Táxi

amplificador de sinal de rede

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos:Espi54:
Tenho internet 12 MB ADSL da Clix, aconteçe que tenho tido muitas quedas na conexão,:Espi31: as vezes não consigo abrir uma página sem esperar por uns 10 minutos ou mais. Falei com o pessoal assist. da Clix, lá verificaram que está tudo ok, disseram que pode ser alguma coisa dentro do meu apartamento, mudei de local o cabo de rede (sujerido por eles), realmente resultou, logo conclui que tenho aqui uma tomada com alguma anormalia.:espi29:
:crazynew3:Gostava de saber se existe algum tipo de amplificador de sinal de rede, para eu poder colocar nesta tomada, pque a outra onde efetuei o teste me obriga a passar cabo pela sala e a patroa fica a dar :Espi37:na minha caxola. Se alguem conheçe, favor postar aqui alguma para meu conheçimento.

A todos, forte abraço

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Amplificadores de rede telefónica... esquece. Mesmo que funcione.. nestas coisas alem de amplificar o sinal tb amplificavas o ruido.

Solucoes... passa um cabo novo pela sala e levas com o rolo da cozinha .. LOL

A serio. O mais fácil era mudar os fios que estão na parede que vão da entrada até as tomadas, e as tomadas tb, essas ultimas podem ja ter partes oxidadas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Solucoes... passa um cabo novo pela sala e levas com o rolo da cozinha .. LOL

Obrigado Nomadeh
Acho que vou seguir seu conselho.

:Hee::Hee: