Portal Chamar Táxi

amplificador de sinal,ajuda por favor?

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos
comprei um amplificador de sinal(5euros) o vendedor disse k dava ganhos de 20% acontece k em vez de ganhar perco .sem amplificador tenho uma media de 80 dependendo da ferquencia,com o amplificador vem para os 60. a minha pergunta é o k estou a fazer de mal? ja o cocoquei a zsaida da antena ,ao pé da dreambox,e nada, so perco..( alguem me pode dizer como tirar partido correcto disto,se houver imagens melhor. obrigado a todos.
abraço

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
bom dia amigos
comprei um amplificador de sinal(5euros) o vendedor disse k dava ganhos de 20% acontece k em vez de ganhar perco .sem amplificador tenho uma media de 80 dependendo da ferquencia,com o amplificador vem para os 60. a minha pergunta é o k estou a fazer de mal? ja o cocoquei a zsaida da antena ,ao pé da dreambox,e nada, so perco..( alguem me pode dizer como tirar partido correcto disto,se houver imagens melhor. obrigado a todos.
abraço

amigo vais aonde o compraste e reclama porque deve estar avariado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Sou da mesma opinião do amigo Someu quando tinha o meu amplificador coloquei a saída do LNB (conforme imagem anexo)
Realmente tinha um ganho de uns 20%. Hoje já não o tenho pque coloquei um prato de alumínio, que me fez ganhar mais do que antes com prato de ferro.

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
[boas
obrigado pessoal em especial ao jairobel ja coloquei da mesma forma k esta na imagem mas nao ganho sinal,é o mesmo sinal as vezes ate perco 2 a 3 por cento. o k se passara?alguem me podera dizer? abraço
kiko65

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
[boas
obrigado pessoal em especial ao jairobel ja coloquei da mesma forma k esta na imagem mas nao ganho sinal,é o mesmo sinal as vezes ate perco 2 a 3 por cento. o k se passara?alguem me podera dizer? abraço
kiko65

Amigo

Eu troquei um prato de ferro de 60 Cm por um de alumínio de 45 Cm, o ''ganho'' equivale a uma 80 Cm em ferro, foi o que fiz.:espi28:

paulosousapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos
abraço

amigo mais vale mudares de antena e meteres uma antena maior mas opta por uma de aluminio e quanto maior melhor isso de amplificadores de linha e um triste remedio pois so se deve utilizar um amplificador de linha quando temos uma grande quantidade de cabo desde a antena a box