Portal Chamar Táxi

amplificador de linha

882nbm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
colegas ,tenho uma duvida sera k eu com um aplificador de linho os meus canais de via satelite darão melhor, é o seguinte a imagem quando esta em movimento normal da muito bem mas quando da por explo. futebol perde alguma qualidade . e aonde colucar este amplificador uma vez k tenho um diseq, um combinador de sinal sat + terrestre, mais a respectiva tomada k separa os sinais . desde ja o meu obrigado.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
colegas ,tenho uma duvida sera k eu com um aplificador de linho os meus canais de via satelite darão melhor, é o seguinte a imagem quando esta em movimento normal da muito bem mas quando da por explo. futebol perde alguma qualidade . e aonde colucar este amplificador uma vez k tenho um diseq, um combinador de sinal sat + terrestre, mais a respectiva tomada k separa os sinais . desde ja o meu obrigado.

Boas.

Isso da imagem nao quer dizer nada. Pode ser e da qualidade da transmiçao, e ai nada a fazer.
Verifica e o nivel de sinal que recebes.

882nbm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
este probelema acontece mais nos canais da kaka pork nos premieres e polsat , ski . dame muito melhor mas em questao de sinal em todos os canais tenho 92% e de qualidade 90% , no geral. o lnb é de 0,4 dB tambem esquecime de dizer k tenho o receptor ligado a um (LCD FULL HD) NAS OUTRAS TVS DAME TUDO +OU -

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
este probelema acontece mais nos canais da kaka pork nos premieres e polsat , ski . dame muito melhor mas em questao de sinal em todos os canais tenho 92% e de qualidade 90% , no geral. o lnb é de 0,4 dB tambem esquecime de dizer k tenho o receptor ligado a um (LCD FULL HD) NAS OUTRAS TVS DAME TUDO +OU -

Boas..

Entao e isso. E sabido que qt melhor e maior é o televisor, CRT, LCD ou plasma, mais notas a pessima qualidade da imagem da kaka... uma solucao reclama com eles... se fores assinante.
Mas a serio, ai nada a fazer e o servico que a kaka tem: pessima imagem em relacao a qualquer outro bouquet existente na europa.

882nbm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica ,confirmo as tuas palavras a qualidade da kaka em relação a outros fica muito akem e não é tão barato como isso.eu estava tentado a meter o tal amplificador de linha mas não sei bem a onde o clocar e se vai ou não desoltar . tambem ja pensei em trocar de lnb com menos dB pork o probelema é mais quando da futebol fica tipo um rasto na imagem.

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica ,confirmo as tuas palavras a qualidade da kaka em relação a outros fica muito akem e não é tão barato como isso.eu estava tentado a meter o tal amplificador de linha mas não sei bem a onde o clocar e se vai ou não desoltar . tambem ja pensei em trocar de lnb com menos dB pork o probelema é mais quando da futebol fica tipo um rasto na imagem.

amigo eu comprei ontem o amplificador de linha e ganhei 10% qualidade de sinal...coloquei ao 2 metros antes do receptor!

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual o receptor que tens para a kaka? Há power box's que ficam com esse defeito. Se fosse problema de sinal a imagem ficava tipo em pause.