estimadarocha
GF Ouro
- Entrou
- Out 11, 2013
- Gostos Recebidos
- 2
mais uma vez obrigado quando chegar falo contigo novamente para me orientares se puderes vou mandar vir hoje de tarde
diz... se puder ajudar e estiver nos limites do que é permitido....
metes o firmware *.abs numa pen formatada em fat32... e vais ao menu da box que tem software update (opção update by usb depois allsoftware + bootloader) e voiláaaaa
obrigado já bota mas tem um problema se colocar em um canal livre depois fica bloqueado tenho de ativar novamente
vais ter que explicar isso com muito mais detalhe... isto se queres que alguém te ajude...
já tens o firmware colocado?
já colocaste o hsdata/inseriste manualmente as linhas?
já abre alguma coisa?
ou abre e deixa de abrir?
o que é que tens que activar?
abre tudo o que quero tenho cccam a trabalhar se estiver nos canais pagos ok se colocar em um canal livre e voltar ao pago bloqueia novamente e tenho de ir novamente ao hsdata para activar
digo-te já que esse comportamento não é nada nada nada normal... nunca me aconteceu... experimenta colocar o firmware novamente... o hsdata acho que estas a fazer confusão.... não é aquele menu... mas um ficheiro onde metes as linhas e depois carregas na box para ficar logo configurada!
carrega novamente o firmware e depois diz alguma coisa
amanhã faço isso agora está a ficar tarde
em primeiro lugar, muito obrigado estimadarocha!!
em segundo lugar...é possivel meter o novo firmware e manter os favoritos?correcto?nao dá conflitos?
em terceiro lugar...com o novo firmware resolve o problema de actualizaçao do youtube? (é que devido a actualizaçoes do site youtube e por incompatibilidade com o meu firmware, o youtube deixou de funcionar há umas semanas... )
Desculpem meter duvidas aqui...mas é referente a este topico e ao que me poderá melhorar..