- Entrou
- Abr 28, 2007
- Mensagens
- 121
- Gostos Recebidos
- 0
A netcabo procedeu a alterações no servidor de SMTP, para quem usa Outlook, Thunderbird ou outro cliente de correio electronico, tem de alterar nas definições da conta da Netcabo o seguinte:
1 - No local onde tem "Outgoing mail server" passa de smtp.netcabo.pt a smtpa.netcabo.pt
2 - Depois escolhem a opção "More Settings" e no separador Outgoing server, colocam o pico na opção "My Outgoing Server requires Authentication" e "Use same settings as my incoming mail server"
3 - No separador "Advanced", tem de colocar na opção "Incoming Server" a porta 995 e colocar o pico na opção "This server requires an encrypted connection"
Assim escusam de gastar uns euros a pedir explicações à TVCabo, pois esta informação ainda não está no site deles e não informaram os clientes da alteração, o que obriga a que se ligue para lá pois os mail's deixam de ser enviados através do cliente de correio electrónico
Cumprimentos
1 - No local onde tem "Outgoing mail server" passa de smtp.netcabo.pt a smtpa.netcabo.pt

2 - Depois escolhem a opção "More Settings" e no separador Outgoing server, colocam o pico na opção "My Outgoing Server requires Authentication" e "Use same settings as my incoming mail server"

3 - No separador "Advanced", tem de colocar na opção "Incoming Server" a porta 995 e colocar o pico na opção "This server requires an encrypted connection"

Assim escusam de gastar uns euros a pedir explicações à TVCabo, pois esta informação ainda não está no site deles e não informaram os clientes da alteração, o que obriga a que se ligue para lá pois os mail's deixam de ser enviados através do cliente de correio electrónico
Cumprimentos