• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alteração de hardware no w vista home premium

MikaNice GFC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho um fujitsu siemens esprimo mobile v5515 com o w vista home premium, eu formatei a partição com o OS em ordem de substítuir(reparar danos) no OS, o que aconteçe é que a placa gráfica(SIS Mirage 3 671MX) não apareçe e em vez disso a base gráfica adaptador de gráficos VGA padrão, logo não consigo por a funcionar o windows aero e muito menos jogos 3D.

Suponho que seja um problema com a drive, mas no gestor de dispositivos não encontro a SIS Mirage 3 quando acedo a placas gráficas, mas apenas adaptador de gráfica VGA padrão.

(Ainda não procurei ajuda técnica profissional, esperava que me ajudassem)


Obrigado
 
Última edição:

MikaNice GFC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tens que instalar o driver da tua grafica:

:left: http://www.sis.com/download/

abraço
:espi28:


Obrigado, mas acho que o windows já possuí diversas drivers para diversas marcas de placas gráficas, o problema é que a placa SIS Mirage 3 671MX não apareçe no gestor de dispositivos em placas gráficas apenas o adaptador de gráficos VGA padrão, como é que eu posso actualizar ou instalar um controlador se a placa não apareçe lá?

Outra coisa, sei que se deve buscar o controlador ao site do fabricante de hardware, mas não encontro o controlador para "controlador ethernet" em outros dispositivos.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas acho que o windows já possuí diversas drivers para diversas marcas de placas gráficas, o problema é que a placa SIS Mirage 3 671MX não apareçe no gestor de dispositivos em placas gráficas apenas o adaptador de gráficos VGA padrão, como é que eu posso actualizar ou instalar um controlador se a placa não apareçe lá?

Outra coisa, sei que se deve buscar o controlador ao site do fabricante de hardware, mas não encontro o controlador para "controlador ethernet" em outros dispositivos.

nao aparece nos gestor de dispositivos porque não tens instalado...

ja disse para sacar e instalar... mais não te posso fazer ... :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

MikaNice GFC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nao aparece nos gestor de dispositivos porque não tens instalado...

ja disse para sacar e instalar... mais não te posso fazer ... :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:


Mesmo xDD estou eu a tentar ensinar quem... huahaha já está feito mano, obrigado.

Abraço
 
Topo