Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas a minha alma anda doida de alguns dias para ca, ta com muitos freezes, alguem ta com o mesmo problema?
Ja meti o ultimo firmware e esta igual a certas horas que nao da para ver nada ate irrita.:shy_4_02:
esta bem regado, falhas de 5 em 5 segundos nao me parece que seja da rega nao e sempre durante a noit acontece com mais frequencia, tenho um amigo que tem uma ta na mesma a minha amiko com o mesmo regador naõ tem problemas:shy_4_02:
esta bem regado, falhas de 5 em 5 segundos nao me parece que seja da rega nao e sempre durante a noit acontece com mais frequencia, tenho um amigo que tem uma ta na mesma a minha amiko com o mesmo regador naõ tem problemas:shy_4_02:
membros de 2006 e de 2011 a precisarem de regadores?
Enfim
Tópico encerrado,já sabem que o gforum nao compactua nem com payservers nem com os alimenta por isso nao peçam ajuda aqui mas sim aos vossos fornecedores.