Portal Chamar Táxi

Algumas dúvidas...

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho alguns dúvidas que gostava de ver esclarecidas, se alguém me poder ajudar.

- Posso escolher uma lista de favoritos na Skybox F3 e bloquear essa lista, ou seja, não deixar mudar para outra quer por pedido de código ou de outra forma qualquer? Se sim, como o posso fazer?

- Sabem como criar uma lista apenas com "all satelites", sem favoritos, sem separação de satélites, etc?

Obrigado!

É tudo... por agora.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Tenho alguns dúvidas que gostava de ver esclarecidas, se alguém me poder ajudar.

- Posso escolher uma lista de favoritos na Skybox F3 e bloquear essa lista, ou seja, não deixar mudar para outra quer por pedido de código ou de outra forma qualquer? Se sim, como o posso fazer?

- Sabem como criar uma lista apenas com "all satelites", sem favoritos, sem separação de satélites, etc?

Obrigado!

É tudo... por agora.

boas amigo

relativamente ás perguntas que fazes vou ver se ajudo com alguma coisa

vamos por partes!!!

1º relativamente á primeira pergunta,,,sim! tu podes fazer uma lista e bloquear-la
parte do príncipio que esses canais nunca poderão ser visualizados por quem não souber o código de acesso

2º para criares uma lista só all satélites,,,terás sempre que adicionar um satélite e depois fazeres uma busca no mesmo
dou-te um expº,,tu para fazeres uma lista diferente das mais comuns que aqui andam,,,
que tem como satélites,,,ZONA,,,MIAU,,,e ESPANHOLADA
fazes o seguinte,,,adicionas o satélite HISPASAT e pões na longitude 30º W
agora vais fazer uma busca cega no respectivo satélite que adicionas-te previamente,,

3º depois da busca feita,,,ordenas os canais como quiseres
obs: mas ficarás sempre com esta lista,,,

ALL SATÉLITES
HISPASAT

vai aqui para teres uma ideia de como criar uma lista de canais ou favoritos,,na skybox f3
está com poucos pontos finais e parágrafos,,,mas se leres com calma chegas lá,,,,
http://www.geralforum.com/board/193...voritos-na-skybox-f3-e-outras-da-familia.html

espero ter ajudado

um abraço
bertinho46

Última edição:

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu não quero bloquear o acesso à lista, quero que não possam escolher outra lista, que só tenham acesso aquela.

Adicionei o satélite e fiz a busca cega, no entanto só encontrou alguns canais. Devo ter falhado algumas configurações, uma vez que aquilo pedia mais dados.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Eu não quero bloquear o acesso à lista, quero que não possam escolher outra lista, que só tenham acesso aquela.

Adicionei o satélite e fiz a busca cega, no entanto só encontrou alguns canais. Devo ter falhado algumas configurações, uma vez que aquilo pedia mais dados.

amigo,,

se queres que ninguem tenha acesso á dita lista,,,,
bloqueias os canais todos dessa lista,,,problema resolvido!!!

agora relativamente a tu teres adicionado o satélite
e só aparecer alguma parte dos canais,,,
poderá eventualmente estar a faltar algumas frequênçias no dito satélite,,,

os canais que pertendes são os da ZONA e da MIAU? ou tambem os espanhóis?

diz qualquer coisa para se poder ajudar,,,

um abraço
bertinho46

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Boas isso nas dream dava pra bloquear os menus ;-)

Nao sei se serve pro teu caso ... mas eu no X5 baixei a lista do @andre69, editei-a e eliminei todos os favoritos e todos os canais que nao queria da lista "todos" ...ficou so o pacot da Zona :)

e no X5 tive que fazer isso na box pq nao existe editor de canais ...e no F3 tens!! e será mais facil, digo eu!

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas isso nas dream dava pra bloquear os menus ;-)

Nao sei se serve pro teu caso ... mas eu no X5 baixei a lista do @andre69, editei-a e eliminei todos os favoritos e todos os canais que nao queria da lista "todos" ...ficou so o pacot da Zona :)

e no X5 tive que fazer isso na box pq nao existe editor de canais ...e no F3 tens!! e será mais facil, digo eu!

boas amigo ficas!!!

de facto a skybox f3 tambem dá para bloquear o acesso aos menus,

mas só porque tem os menus bloqueados não impede de ter acesso ás listas ou aos canais,,

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Eu não quero bloquear o acesso à lista, quero que não possam escolher outra lista, que só tenham acesso aquela

amigo apagas a lista que não queres que escolham,

só assim é que resolves o problema,,

que eu saiba na skybox f3, não existe qualquer tipo de bloqueio para esse fim especifico

ou bloqueias os canais dessa lista como já referi,,,,ou então a pagas a lista.

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
O meu problema está no seguinte, o pessoal em casa está habituado à lista do miau e eu quero por essa lista e não quero que saltem para outra, porque se carregam no PG- ou PG+ vai saltar para outra lista e depois já sei como vai ser, mas não vejo maneira. No mínimo tenho sempre uma lista do "all satellites" e outra do nome do satélite. :(

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
O meu problema está no seguinte, o pessoal em casa está habituado à lista do miau e eu quero por essa lista e não quero que saltem para outra, porque se carregam no PG- ou PG+ vai saltar para outra lista e depois já sei como vai ser, mas não vejo maneira. No mínimo tenho sempre uma lista do "all satellites" e outra do nome do satélite. :(

amigo eu até compreendo,,, principalmente onde há miudos

o mais que eu posso fazer,,,se quiseres esperar um pouco

eu elaboro uma lista só com o satélite HISPASAT

e fica resolvido,,,não há mais stress,,ok?

tens é que esperar um pouco

obs: eu depois posto a mesma aqui na secção

se outros membros quiserem,,,,,estão servidos

é o mais que eu posso fazer!!!

um abraço
bertinho46

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

um abraço
bertinho46

:Espi63::Espi63::Espi63::Espi63:

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0

um abraço
bertinho46
Mesmo assim vou ter sempre duas listas, a do Hispasat e a do All Satellites, mas se poderes partilhar essa lista com os canais todos, incluíndo as taquillas agradeço, depois faço uma lista com a ordem do miau e já fica o mal minimizado.

Obrigado!!!

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
amigo sendo assim!!!

dou por terminada a minha ajuda

mais não posso fazer,,,,,

amigo as coisas ás vezes não são como nós queremos
mas sim como elas nos premitem,,,,

bertinho46

Última edição:

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo sendo assim!!!

dou por terminada a minha ajuda

mais não posso fazer,,,,,

amigo as coisas ás vezes não são como nós queremos
mas sim como elas nos premitem,,,,

bertinho46
Já deste uma grande ajuda, já fiquei a perceber como isto funciona. Se poderes então partilhar essa tal lista como referiste, agradeço.

Só mais uma questão se me permitem, é possível deixar posições vazias numa lista? Ou seja, ter o canal 16 e 17 e depois não ter o 18 e o 19 e voltar a ter só no 20, 21, etc?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
se quiseres esperar um pouco eu elaboro uma lista só com o satélite HISPASAT e fica resolvido,,,não há mais stress,,ok?

Mesmo assim vou ter sempre duas listas, a do Hispasat e a do All Satellites, mas se poderes partilhar essa lista com os canais todos, incluíndo as taquillas agradeço, depois faço uma lista com a ordem do miau e já fica o mal minimizado.

Obrigado!!!

Já deste uma grande ajuda, já fiquei a perceber como isto funciona. Se poderes então partilhar essa tal lista como referiste, agradeço.

Só mais uma questão se me permitem, é possível deixar posições vazias numa lista? Ou seja, ter o canal 16 e 17 e depois não ter o 18 e o 19 e voltar a ter só no 20, 21, etc?

Não sei se sou eu que não me explico, se são vocês que não lêem tudo, mas ok.

---

amigo desde já te digo!!! que não gosto de frases feitas,,,,,nem de frases com calão!!!

Não vejo qual a maldade ou calão da frase colocada, no entanto caso ache insultuosa pode eliminar!

Over&Out!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Tenta te explicar melhor...
Queres ajuda, damos, mas fazer tu não é o caminho...

Eu não ve alargar muito mais, pois aqui ninguém disse que estaca a levar a mal, ou lá o que estejas para ai imaginar...
Devemos ter calma, já não basta levar com o coelho, quanto mais agora aqui nos tópicos :).

Mas a melhor resposta já a tens... Transcrevi em cima a negrito.
Tens ai tudo, vai com calma pois tudo é fácil, basta paciência.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Não sei se sou eu que não me explico, se são vocês que não lêem tudo, mas ok.

---

Não vejo qual a maldade ou calão da frase colocada, no entanto caso ache insultuosa pode eliminar!

Over&Out!

no comment!!!!