Portal Chamar Táxi

Alguém que me consiga ajudar por favor...

goncalves87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho um tomtom one V3 penso eu.. de momento tem uma versão 7.903 e um mapa do Alemanha, Suiça e Bélgica que vinha já no tomtom visto que foi comprado na Alemanha.
Gostaria de lhe colocar o mapa Ibéria e actualizar o tomtom para uma versão mais recente se for possível.
Precisava de alguém que tivesse algum tempo para me dar uma ajuda visto que sou novato nisto e não percebo nada do assunto.

Desde já agradeço.

goncalves87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
vi o video já fiquei a perceber mais um pouco.
Mas já vi que não é nada fácil..

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas.
Parece difícil, mas é fácil. O que custa é começar.
Isso leva cartão SD? É de 512 Mb ou de 1Gb de memória interna?
Se leva cartão, instalar num cartão de 2 Gb, formatado em fat32 acho eu, um navcore que funcione nesse Gps e mapa pretendido, activar e, está a andar.
Se não leva cartão:
1º Fazer backup do conteudo do Gps(antes activar no computador ver pastas e ficheiros ocultos para não perder nada).
2º Instala, se ainda não tem o Tomtomhome no Pc(Como faço para instalar o TomTom HOME no meu computador?).
3º Apagar, Não Formatar, todo o conteúdo do Gps,
4º Ligar o Gps aoTomtomHome no Pc e dar a actualizar tudo o que for grátis e, entre cada actualização desligar do Pc, de modo seguro, e reiniciar, vai dizer que não tem mapa, já sabemos.
5º Ver com que navcore fica finalmente.
6º Ver compatibilidade de mapas com navcore do Gps:http://www.geralforum.com/board/2040/637083/compatibilidade-novos-mapas-945-xxxx.html#.VTUm1tJViko
6º Pedir na respectiva secção link para mapas e afins:http://www.geralforum.com/board/2040/637528/novos-mapas-tomtom-945-xx.html#.VTUmztJViko
7º Boas viagens.

Cumps

Feraida

Última edição:

goncalves87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.. vou experimentar